Fortaleza x River Plate como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Em suma, na noite desta quinta-feira (5), Fortaleza e River Plate ficaram no empate, em 1 x 1, pela quarta rodada da Copa Libertadores 2022.

Assista aos melhores momentos de Fortaleza x River Plate

1º Tempo: Um gol para cada lado

Decerto, o time brasileiro saiu na frente do placar logo aos 4 minutos. Uma grande jogada de Lucas Lima e Lucas Crispim, a bola chegou para Romero só finalizar, já sem goleiro. Aos 17 minutos, Benevenutto fez pênalti em Pochettino. Enzo bateu e empatou, 1 x 1.

O tricolor teve boas chances de marcar outro gol, com dois chutes perigosos de Lucas Lima e uma cabeçada de Moisés.

2º Tempo: Empate se manteve

Portanto, a segunda etapa foi mais brigada, sem tantas chances de gol. Pelo lado do Fortaleza, uma falta de Crispim e um cruzamento de Robson, que passou na pequena área de Armani, foram os lances mais perigosos. Já ao River, uma finalização da Álvarez passou perto.

Entretanto, a polêmica do jogo foi um pedido de pênalti para o time brasileiro. Martinez fez falta nítida em Renato Kayzer, mas o árbitro não marcou. Na reclamação, o atacante Romero foi expulso. Final, 1 x 1.

Fortaleza x River Plate – E agora?

Em suma, com o empate, o River continua na liderança do grupo, com 10 pontos. O Fortaleza é o terceiro, com 4 pontos.

Foto destaque: Reprodução/

 

 

Robert Ferreira
Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!