Fortaleza x Palmeiras – Prognóstico do tabu

Neste domingo (22), o Fortaleza recebe o Palmeiras, pela 20ª rodada do venc, fora de casa, o Cruzeiro e chegou aos 45 pontos, vencendo sete partidas consecutivas, no Campeonato.

Fortaleza

O Fortaleza tem seis vitórias no campeonato, quatro empates e nove derrotas. Empatou a última partida contra o Bahia e, atualmente, está na 14ª posição na tabela. A vitória contra o time de Mano Menezes seria fundamental para se manter longe da zona de rebaixamento. Mesmo jogando contra o vice líder do Campeonato, a equipe do nordeste tem totais chance de vencer a partida.

https://twitter.com/fortalezaec/status/1175460104633823232?s=21

Palmeiras

O Verdão chega para o duelo contra o Fortaleza com mudança no ataque. O atacante Dudu cumprirá suspensão e seu substituto será Zé Rafael. Lucas Lima poderá receber a chance de começar jogando. O Palmeiras está numa crescente na competição, afinal, desde a chegada de Mano Menezes, a equipe ganhou de Goiás e Cruzeiro. Essa alavancada do Palmeiras faz o torcedor sonhar com o bicampeonato do Brasileirão. Será que da Mancha Verde? 

https://twitter.com/palmeiras/status/1175492391723094016?s=21

Retrospecto

As equipes se enfrentarão 12 vezes na história. São três vitórias do Fortaleza, quatro empates e cinco vitórias do Palmeiras. O que chama a atenção no duelo é a quantidade de gols marcado pelo time paulista. São 32 gols marcados. Aliás, o primeiro jogo entre as equipes no primeiro turno foi 4 x 0 para o Verdão.

Aposta indicada

O duelo será equilibrado. Ainda que o time paulista tenha o melhor elenco, eles nunca venceram o Fortaleza em seu território. Sem Dudu, o ataque tende a perder qualidade e a pressão da torcida adversária pode fazer a diferença nos primeiros minutos. Por isso, a necessidade de vitória é maior da equipe de Mano Menezes, logo, a supremacia da partida estará em suas mãos. A aposta indicada é de empate ou vitória acirrada da equipe Alviverde.

ODDS: 1 (1,8)

Giovanna Matiello

Giovanna Matiello

Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte.
A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.