Fortaleza x Palmeiras

Nesse sábado (20), o Fortaleza recebeu o Palmeiras em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Nesse ínterim, em partida bastante disputada e repleta de chances para ambas as equipes, o Leão do Pici venceu o Alviverde por 1 x 0.

Assista aos melhores momentos entre Fortaleza x Palmeiras

1º tempo: Leão na frente

Contudo, a partida começou equilibrada, o Fortaleza com trocas de passes rápidas e agilidade na frente da área aplicou diversos chutes ao gol palmeirense. Então, em uma delas Weverton rebateu e Robson aproveitou para abrir o placar para no Castelão. Com isso, o Palmeiras ensaiou uma pressão final e só não empatou porque Pikachu cortou em cima da linha uma bola mandada por Scarpa.

2º tempo: o VAR chamou e o Fortaleza somou

Na volta do intervalo, o jogo era mais ligado com as duas equipes mais agressivas em busca da meta. Então, o Palmeiras obteve mais posse no ataque mas sem criar chances claras ao gol. Os dois treinadores ainda apostaram em trocas de atacantes para os minutos finais. Mas quem agitou o jogo foi Patrick de Paula, que empatou a partida com um chute de fora da área – aceito por Marcelo Boeck. A arbitragem, porém, anulou o lance após revisão no VAR, por participação de Gustavo Gómez, fazendo uma espécie de corta-luz depois do chute. De fato, o zagueiro estava em posição de impedimento.

E agora? Fortaleza x Palmeiras

Entretanto, com o resultado o Fortaleza espanta a sequencia negativa e atinge os 52 pontos na quarta colocação. Já o Palmeiras, encontra a terceira derrota seguida e permanece na terceira posição com 58 pontos.

Por fim, o próximo compromisso do Leão é quinta-feira (25), onde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro, ás 19h (horário de Brasília). Por outro lado, o Verdão recebe o líder Atlético-MG, na terça-feira (23), ás 21h30

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.

Deixe um comentário