Fortaleza e Fluminense se enfrentam neste sábado (31), no Castelão, às 21h (horário de Brasília). O duelo é válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A saber, está é a última do primeiro turno da competição. O Leão busca se recuperar da eliminação na Copa do Brasil. Enquanto o Tricolor quer se manter entre os quatro primeiros colocados.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FORTALEZA

Com 24 pontos, o Leão ocupa a oitava posição na tabela. Aliás, a equipe possui dois jogos a menos, contra Vasco e Bahia. E vem de uma série de oito jogos sem perder no Brasileirão. Além disso, vale destacar que o Fortaleza venceu Internacional e Atlético-MG, duas equipes que estão no G4.

FLUMINENSE

O Tricolor possui 29 pontos e ocupa a quarta posição na tabela. Assim sendo, está na zona de classificação para a Libertadores. Inclusive, também vem de uma longa invencibilidade. Já que, nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias e três empates. Na última rodada, bateu o Santos por 3 x 1.

RETROSPECTO – FORTALEZA X FLUMINENSE

O histórico é equilibrado. Já que, dos 13 jogos disputados, foram cinco vitórias para cada lado. Além disso, foram três empates.

As equipes voltaram a se encontrar ano passado, no Brasileirão, após 13 anos. Assim sendo, no primeiro turno, no Castelão, o Tricolor venceu por 1 x 0. A saber, João Pedro marcou o gol da partida. Enquanto no segundo turno, no Maracanã, houve empate sem gols.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Baseado no retrospecto do confronto e no momento atual das equipes, o palpite é que a partida termine empatada. Já que as equipes estão invictas e vêm fazendo campanha parecida no Brasileirão. Assim sendo, o palpite é empate em 1 x 1.

Odds: 1 (2,10) | x (3,10) | 2 (3,75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados