Fortaleza x Ferroviário Como Aconteceu-Resultado, Destaques e Reação

O Fortaleza venceu o Ferroviário pelo placar de 2 a 1 em partida válida pela semifinal do Campeonato Cearense. A partida foi muito disputada nas duas partes, com a vitória o Fortaleza está classificado para a final do Cearense.

FORTALEZA X FERROVIÁRIO-MELHORES MOMENTOS

Em breve.

1º TEMPO: TEMPO DISPUTADO

O jogo começou equilibrado, mas com o Fortaleza aparecendo mais, conseguindo marcar um gol aos cinco minutos com o atacante Moisés. Após o gol, o Fortaleza passou a criar mais chances na partida, que, com o tempo, foi se equilibrando novamente. Apesar disso, o primeiro tempo ficou no 1 a 0 para o Leão do Pici.

2º TEMPO: DOMÍNIO DE UM VITÓRIA DE OUTRO

A segunda parte da partida foi de domínio do Ferroviário desde o começo, com o Fortaleza se defendendo e chegando pouco à grande área. Em consequência disso, o Tubarão da Barra conseguiu empatar a partida com gol aos 29 minutos do atacante Edson Cariús. Apesar da permanência do domínio coral, o Fortaleza conseguiu a vitória com um gol contra aos 45 minutos do zagueiro André Baumer.

FORTALEZA X FERROVIÁRIO-E AGORA?

Com a vitória o Fortaleza se classifica para a grande final do Campeonato Cearense, que disputará com o Caucaia. Em contrapartida, o Ferroviário encerra sua participação na competição, e espera a estreia na 3ª divisão do Brasileirão contra o Mirassol, no dia 9 de abril, enquanto o próximo compromisso do Fortaleza é contra o CRB no dia 19, pela Copa do Nordeste.

Foto: Reprodução/Instagram/Boraleao/Mateus Lofit/Fortaleza EC

Matheus Norões