Neste domingo (17), Fortaleza e CSA se enfrentarão pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Aliás, ambas as equipes ainda tentam realizar suas metas na competição. o Leão busca a vaga na Sul-Americana e o Azulão ainda tenta se safar da Série B. Afinal, a equipe está seis pontos do primeiro colocado fora do Z4, o Cruzeiro.

Fortaleza

A equipe de Rogério Ceni venceu seu último jogo contra o rival Ceará e subiu para a 13ª posição do Brasileirão. E precisa se manter nesta colocação se quer se classificar para a Sul-Americana do próximo ano. para o duelo contra o CSA, Ceni terá Wellington paulista, Romarinho, mas não terá Osvaldo suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

CSA

Certamente, o equipe do CSA tentará de tudo para conquistar a vitória na casa do adversário neste domingo. Só assim, ainda terá chances de escapar do rebaixamento e salvará a temporada de 2019. Para o duelo, Bustamente e Jonathan Gomez serão desfalques. Uma pena porque os dois jogadores são os únicos da equipe que fazem uma temporada razoável.

https://www.instagram.com/p/B4sbczuplsk/?utm_source=ig_web_copy_link

Retrospecto

As equipes mais empataram do que venceram no confronto. São quatro empates, duas vitórias para o Fortaleza e apenas uma para o CSA. Aliás, no último duelo, o Leão venceu por 2 x 0.

Aposta indicada

Ainda que o Fortaleza teve momentos de instabilidade na competição, é um time bem treinado e muito competitivo dentro da Arena Castelão. A aposta indicada é de vitória complicada para os donos da casa, porque o adversário terá desfalques importantes para o duelo e porque Rogério Ceni fará de tudo para disputar uma competição internacional no próximo ano.

Odds: 1 (6,00)

Avatar
Giovanna Matiello
Meu nome é Giovanna Matiello, tenho 19 anos e sou estudante de jornalismo na UNIP. Sou apaixonada por esportes por causa da minha família, meu pai é fanático por futebol, minha tia é ex jogadora profissional de futsal e meu tio é vidrado no vôlei e é professor de educação física. Fica óbvia minha relação com o esporte. A NBA e a NFL entraram na minha vida por admiração à organização americana. Sonho em ser jornalista esportiva porque acredito que o esporte é um caminho de educação e, porque culturalmente falando, talvez seja uma das poucas tradições que uni verdadeiramente o povo brasileiro.
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados