Uma noite de festa para os torcedores do Fortaleza, aconteceu neste sábado (30), mesmo sem  jogos por causa da quarentena decretada por causa do COVID-19. O motivo para tal é que o clube apresentou em grande estilo os novos uniformes para temporada 2020.

Aliás, coloca grande estilo nisso. A live foi transmitida no canal oficial do clube no Youtube. A princípio, a peça que tem marca própria já marca 240 mil exemplares vendidos, assim sendo 100 mil na pré-venda e 140 durante/após a transmissão. Com resultado, gerando um faturamento de R$ 420 mil. No entanto, o torcedor que se interessou, assim sendo as peças já estão a venda na loja oficial do clube, clique aqui. Os valores individuais são de R$ 249,90 com 10% de desconto no frete para não sócios e 30% para sócios.

CONFIRA AS CAMISA DO FORTALEZA:

Na horizontal com faixas grossas nas cores tradicionais, assim sendo vermelho e azul, separadas com uma linha fina branca. De antemão, o evento contou com a presença de ex-jogadores, além do presidente do Fortaleza, Marcelo da Paz, que exaltou a participação da torcida Tricolor e explicou um pouco da camisa.

“O símbolo dessa camisa foi feita com todo cuidado, de um modo diferente. Só tenho a agradecer a torcida do Fortaleza. É de uma grandeza. Tudo que ela pode mostrar que ela é grandiosa, ela mostra. Ela chega junto, seja em live, promoção ou sócio. A camisa vendeu mais de mil em uma compra às cegas. É agradecer demais”.

Com a finalidade de facilitar o acesso dos torcedores, a promoção foi estendida até o dia oito de junho, assim como os descontos.

Foto Destaque: Divulgação/Fortaleza

Tathiane Marques
Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Artigos Relacionados