Fortaleza está preparado para o duelo diante do Santos; veja prováveis

O Brasileirão está chegando na sua reta final, dessa forma, o Fortaleza precisa reverter sua situação e tentar sair do Z4. Assim, o tricolor duela contra o Santos, nesta quinta, 21, pela 31ª rodada da competição. O jogo será realizado na Arena Castelão, as 19h (horário de Brasília). Para o duelo, o Santos utilizará os reservas. Já o Fortaleza terá força máxima em campo.

O Fortaleza vive seu pior momento na competição. Assim, o time possui apenas uma vitória no segundo turno, diante do lanterna Botafogo. Além disso, a produção ofensiva do time vem caindo de rendimento. Para piorar a situação, após a vitória do Bahia, o Fortaleza está na zona de rebaixamento, com 32 pontos conquistados. Dessa forma, a expectativa é de um time bastante ofensivo em busca da vitória.

O técnico Enderson Moreira vai ter todo o elenco a disposição. Assim, o atacante Ederson já se encontra plenamente recuperado da Covid-19. Além disso, o meia João Paulo, que estava suspenso, foi reintegrado ao elenco e o zagueiro Juan Quintero também é mais uma opção na zaga. Portanto, o duelo também deve decidir uma formação tática fixa com o novo treinador. O único desfalque deve ser o lateral Bruno Melo. Assim, Carlinhos deve continuar como titular pelo lado esquerdo do campo.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga (Gabriel Dias), Paulão, Wanderson e Carlinhos; Felipe e Juninho; Romarinho, David, Wellington Paulista e Osvaldo (Yuri César).

https://twitter.com/FortalezaEC/status/1352088913146486784

Visando a final da Libertadores, portanto, o Santos deve ir a campo com reservas. Assim, do time titular, apenas Felipe Jonathan, Lucas Braga e João Paulo devem começar o duelo. O clube paulista vem de vitória na competição diante do lanterna Botafogo.

Foto destaque: Reprodução/Leonardo Moreira/Fortaleza EC

Diego Vasconcelos

Diego Vasconcelos

Olá, me chamo Diego Vasconcelos e tenho 20 anos. Estudante de jornalismo na Universidade Federal do Ceará. Sou apaixonado por esportes desde sempre e recentemente decidi aliar minha paixão pela escrita e o esporte. Torcedor do Fortaleza e simpatizante de tricolores e europeus de baixo porte. Fã de MMA e amante do Jiu-Jitsu.