O atacante Jonas Toró está de malas prontas rumo ao Atlético-GO. Então, o acordo entre todas as partes está praticamente concluído, e o jogador deve ser anunciado nos próximos dias. Dessa forma, o made in cotia será emprestado até o fim da temporada ao Dragão.
O Atlético Goianiense sofre com problemas ofensivos. Portanto, a chegada de Toró pode ajudar a equipe de Eduardo Barroca a melhorar no Campeonato Brasileiro. Além disso, o atleta é muito rápido e pode ajudar em assistências para o centroavante André.
A passagem de Toró pelo Sport
A princípio, Jonas Toró chegou com moral ao Sport. Inclusive, o atacante recebeu a camisa 10 da equipe pernambucana. Porém, o atleta não conseguiu ter um bom desempenho. Aliás, era titular do time, mas sempre criticado pela torcida. Além disso, não ficou satisfeito com os salários atrasados. Dessa forma, o atleta acertou a rescisão de contrato.
- Jogos: 13
- Gols: 2
- Assistências: 0
Pelo São Paulo, Toró ganhou muitas oportunidade com Fernando Diniz. Assim, entre 2019 e 2020, o jogador fez 43 partidas e anotou quatro gols. Na temporada seguinte, após contratar Bruno Rodrigues, o time de Hernán Crespo não contava mais com o atleta e decidiu emprestá-lo.
Agora, os moldes do contrato com o Atlético-GO serão os mesmo acordados com o Sport. Portanto, o Dragão vai arcar com 100% do salário do jogador até o fim da temporada.
Foto Destaque: Divulgação/São Paulo


