Fora de casa, RB Bragantino vence o América-MG

Na noite deste domingo (17), o RB Bragantino visitou a equipe do América-MG, no Independência, pela 17ª rodada do Brasileirão Série A. Dessa forma, com uma vitória por 3 x 0, o Massa Bruta chegou na sua segunda vitória consecutiva na competição.

Assista aos melhores momentos de América-MG X RB Bragantino

1º Tempo: 

Primeiramente, o Braga começou bem melhor na partida. Assim, com uma sequência de desatenção defensiva do Coelho os visitantes abriram boa vantagem. Dessa forma, com seis minutos, o Massa Bruta já vencia por 2 x 0, com dois gols de Alerrandro, o primeiro com pouco mais de 1 minuto de bola rolando.

Decerto, o América-MG melhorou na partida. Assim, o colombiano quase marcou, em chute cruzado. O atleta teve outra chance, chutando da entrada da área. Mas, em novo apagão defensivo do Coelho, quem marcou foi o Braga, com Sorriso, aos 40′.

2º Tempo:

Os paulistas quase fizeram o quarto gol, com Raul, em chute de fora da área. Enquanto isso, o troco dos mineiros foi com Henrique Almeida, também arriscando de longe, mas exigindo defesa de Cleiton. Aos 16 minutos, por muito pouco o Bragantino não marca. Patric salvou em cima da linha. A resposta do Coelho foi com Henrique Almeida. Cleiton, de novo, fez grande defesa. O travessão ainda salvou o América, na conclusão de Artur. O Bragantino administrou e levou os três pontos.

Próxima partida do RB Bragantino no Brasileirão

Por fim, na próxima quarta-feira (20), o RB Bragantino recebe o Fortaleza, às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid.

Leia também:

  • “Pecamos no 1º tempo”, vê Lucas Evangelista na derrota para o Furacão
  • Maurício Barbieri próximo de ultrapassar ídolo
  • “Erramos demais”, Maurício Barbieri sobre derrota para o Furacão

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.