Focado em nova decisão, Kanu vê Jacuipense em evolução na Série C

Após dois empates, o Jacuipense pretende reencontrar o caminho das vitórias na Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Jacupa aposta em um grupo de jogadores preparado para lutar pelos três pontos neste fim de semana, diante do Botafogo (PB).

Titular na partida passada contra o Volta Redonda, o zagueiro Kanu destacou como o time grená aproveitou os últimos dias visando o próximo e decisivo confronto contra o Belo.

“Procuramos trabalhar forte essa semana. Tivemos dois resultados de empate fora e agora dentro de casa é fundamental pontuar, pois precisamos estar sempre pontuando neste campeonato. Todos estão fazendo o seu melhor para realizar um bom jogo no sábado”, afirmou o defensor.

CRESCIMENTO

Ainda segundo Kanu, o time do Jacuipense está evoluindo e pronto para colher os frutos do trabalho conduzido pelo técnico Jonilson Veloso.

“Estamos nos encontrando durante o campeonato. Apesar de não termos começado bem a competição, algo que dificultou um pouco para a gente, o nosso time está se enquadrando da melhor maneira e se achando. Estamos evoluindo. O objetivo é sempre evoluir em um campeonato que é muito rápido e curto”, analisou o zagueiro.

O confronto entre Jacuipense e Botafogo acontece neste sábado (17), às 15h, em Pituaçu, pela oitava rodada do Grupo A. Neste duelo, o Jacupa ainda não sabe se poderá contar com os jogadores Tiago, Luis Fernando e Correia, todos em tratamento de lesão.

Foto Destaque: Divulgação/Renan Oliveira/Jacuipense

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l