O Maracanã será palco de mais um grande jogo do Campeonato Brasileiro. Desse modo, neste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), a bola rola para Fluminense e Santos, em partida válida pela 18ª rodada. Em suma, o embate coloca frente a frente o 5º (Alvinegro) e o 6º colocado (Tricolor). Ou seja, promessa de futebol bem jogado na briga pela permanência no G6.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLUMINENSE

A última derrota do Flu foi no dia 24 de setembro, pela Copa do Brasil, diante do Atlético-GO. Entretanto, em partida válida pelo Brasileirão, o time perdeu apenas na 11ª rodada para o Sport. Com isso, já são seis jogos de invencibilidade, somando três vitórias e três empates. No último sábado (17), empate em 2 x 2 contra o Ceará. Inclusive, esse tropeço fez o time de Odair Hellmann perder o 5º lugar para o Santos por um ponto.

Caso vença o Peixe, pode chegar a 4ª colocação, aproveitando que o São Paulo não joga na rodada, devido à Copa do Brasil.

SANTOS

Após ser surpreendido pelo Atlético-GO, perdendo em plena Vila Belmiro, o Santos foi até Curitiba para bater o Coxa no Couto Pereira. Desse modo, o Alvinegro chegou aos 27 pontos (52% de aproveitamento). Ademais, um ponto positivo para a equipe paulista é o retorno do pilar defensivo Lucas Veríssimo e do artilheiro Marinho, destaque da equipe na competição e vice-artilheiro com 10 gols, atrás apenas de Thiago Galhardo (14), do Internacional.

Ou seja, mesmo jogando fora de casa, o Peixão, que costuma atuar bem como visitante (14 pontos ganhos), tem todas as cartas para voltar à São Paulo com a vitória, chegando ao G4 e permanecendo na caça aos líderes.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X SANTOS

Existe um equilíbrio no confronto entre Fluminense e Santos. Entretanto, o Peixe tem leve vantagem. Só para ilustrar, são 37 vitórias do Alvinegro Praiano contra 32 do Fluzão, além de 18 empates. Contudo, pelo Brasileirão, em 33 partidas disputadas no Rio de Janeiro, os visitantes venceram apenas nove vezes. Ademais, 20 glórias anfitriãs e quatro empates. Pela 21ª rodada do nacional de 2019, empate em 1 x 1 no Maracanã, com gols de Lucas Veríssimo (contra) e do venezuelano Soteldo.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como dito anteriormente, o Santos conta com os retornos de Veríssimo e Marinho. Ou seja, mesmo com o retrospecto a favor do Fluminense, os comandados de Cuca devem voltar à Baixada Santista com três pontos na bagagem. Desse modo, a aposta indicada é de vitória do Peixe por 2 x 1, pagando 3,00 pela Bet365.

Odds: 1 (2,37) | X (3,20) | 2 (3,00)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Avatar
Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Artigos Relacionados