Fluminense x RB Bragantino como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste domingo (26), Fluminense x RB Bragantino se enfrentaram no Maracanã. Nesse hiato, o jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro  teve gols de Fred, Luiz Henrique e Hélio. Desse modo, o placar terminou com o triunfo dos donos da casa, por 2 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X RB BRAGANTINO

1º TEMPO: FLU SAI NA FRENTE E GARANTE VANTAGEM

Encarando o time reserva do RB Bragantino, o Fluminense dominou a etapa inicial. Aos 11′, Luiz Henrique tocou para Nonato, que entregou para Fred mandar para o fundo das redes, abrindo o marcador para o Tricolor das Laranjeiras.

Posteriormente, após erro de Realpe, Calegari chutou cruzado e a bola foi na trave do gol de Júlio César. Desse modo, aos 41′, Caio Paulista fez cruzamento, Luiz Henrique passou pelos marcadores e ampliou para os anfitriões. Assim, o 1° tempo terminou em 2 x 0 para o Fluminense.

2º TEMPO: HÉLIO DIMINUI, MAS TRICOLOR GARANTE O TRIUNFO

A princípio, o RB Bragantino voltou do intervalo buscando a reação. Com isso, aos 16′, Helinho chutou de primeira, de fora da área e fez um lindo gol, diminuindo para o Massa Bruta. Logo, Bobadilla rolou a bola para Gabriel Teixeira, que tocou para o cantinho das redes. Contudo, o VAR marcou impedimento do centroavante paraguaio, na jogada.

Aos 43′, com o time do Flu atacando, Nonato chutou colocado, mas  Júlio César fez a defesa. Por fim, no último lance, o RB Bragantino pressionou o Tricolor, em lance que parou na defesa do goleiro Marcos Felipe. Assim, a partida terminou com o placar de 2 x 1 para o Fluminense.

FLUMINENSE X RB BRAGANTINO – E AGORA?

Por fim, o Fluminense ocupou o 8° lugar do Campeonato Brasileiro, somando 32 pontos. Assim, no domingo (3), o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Santos. Por outro lado, com 33 na pontuação, o RB Bragantino é o 5° colocação do Brasileirão. Agora, o Massa Bruta vai ao Paraguai, jogar a semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Libertard.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.