Nesse domingo (14), o Fluminense recebeu o Palmeiras em confronto válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Nesse ínterim, em partida bastante disputada e repleta de chances para ambas as equipes, o Tricolor Carioca venceu o Alviverde por 2 x 1.

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Palmeiras

1º tempo: Golaço e domínio

Decerto, a partida começou com domínio quase que total do Palmeiras, que resultou em gol. Assim, um chutaço de Dudu de fora da área colocou o time na frente. Então, a vantagem da equipe paulista só não foi maior graças a Marcos Felipe, que fez grandes defesas em chutes de Raphael Veiga e Rony. Um cenário bem diferente do goleiro Weverton, que quase não trabalhou na primeira etapa.

2º tempo: Virada do Tricolor

Entretanto, na volta do intervalo, o jogo mudou completamente. O Fluminense voltou com tudo e, logo no começo, o Tricolor e empatou após chute de Yago Felipe e desvio no meio do caminho. Mesmo após o gol, os cariocas continuaram pressionando e foram recompensados com o gol da virada aos 42’, mais uma vez com Yago Felipe. Antes do fim, Dudu ainda foi expulso ao receber o segundo amarelo depois de revidar uma falta de Samuel Xavier.

FLUMINENSE X PALMEIRAS – E AGORA?

Com isso, o Fluminense enfrenta o Juventude, quarta-feira, às 20h30 (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi, em Rio Grande do Sul. Por outro lado, o Palmeiras, recebe o São Paulo, no mesmo dia, também às 20h30 (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Foto destaque: Divulgação/Fluminense/Maílson Santana

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.