Fluminense x Madureira – Prognóstico do duelo Tricolor

- Equipes fazem a estreia na Taça Rio, o segundo turno do Cariocão
Fluminense x Madureira

Fluminense e Madureira se enfrentam neste domingo (1), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). A partida é válida pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. Nesta fase, as equipes do mesmo grupo duelam entre si. A saber, os clubes, que fizeram boa campanha na Taça Guanabara, fazem parte do Grupo B.

FLUMINENSE

Para o duelo, o Tricolor pode ter algumas modificações em sua escalação. Dessa forma, principal destaque do Fluminense neste início de temporada, o meia-atacante Nenê será poupado na estreia. Em contrapartida, deixado de fora da partida contra o Moto Club-MA, na última quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, Miguel voltou a ser relacionado pelo técnico Odair Hellmann. Porém, a tendência é que o jogador fique no banco de reservas. Além disso, outra baixa é o meia Ganso. Posto que, com dores no joelho, o camisa 10 está fora da partida.

MADUREIRA

Do outro lado, o Tricolor Suburbano pode ter poucas mudanças na formação que foi derrotada pelo Flamengo há três semanas. Com um período maior de preparação após a última rodada da Taça Guanabara, a equipe comandada pelo técnico Toninho Andrade se concentrou nos treinamentos em Conselheiro Galvão visando corrigir os erros, reforçar os acertos e ajustar os últimos detalhes para o segundo turno. Em jogo-treino disputado contra o Botafogo, derrota por 3 x 1. Assim, Edmario balançou as redes pelo lado do Madureira.

https://www.instagram.com/p/B9J52MAlAt-/

RETROSPECTO

Ao todo, foram 124 jogos entre as equipes, com ampla vantagem do Fluminense, com 88 vitórias, contra apenas 14 do Madureira. Além disso, foram 22 empates. A última partida entre as equipes ocorreu em 30 de janeiro de 2019, no Maracanã, pela quarta rodada da Taça Guanabara. O Tricolor venceu por 4 x 0. Matheus Ferraz, Yony González, Everaldo e Luciano marcaram os gols da partida.

APOSTA INDICADA

Baseado no histórico entre as equipes, o Fluminense é o favorito. No entanto, com desfalques, a partida não deve ser fácil. Posto que o Madureira não possui desfalques e teve mais tempo para se preparar. Portanto, a aposta indicada é na vitória do Tricolor.

Foto destaque: Reprodução/FNV.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

Artigos Relacionados

Topo