Fluminense x Luverdense – 2º jogo da 3ª fase da Copa do Brasil

Fluminense e Luverdense jogam nesta quarta-feira (10), no Maracanã, às 19h15 (horário de Brasília), por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. O regulamento da competição não prevê o gol qualificado como critério de desempate. No último jogo,  as equipes empataram sem gols em Mato Grosso. Quem vencer se classifica. Nova igualdade, por qualquer placar, leva a decisão aos pênaltis.

FLUMINENSE

O Fluminense retoma as atenções para a Copa do Brasil. Após ser eliminado no Carioca, sábado (6), para o rival Flamengo em um jogo muito disputado. A equipe tenta buscar a vitória sobre o Luverdense e vai poder contar com um dos jogadores mais importante do seu elenco Paulo Henrique Ganso, que estava suspenso pelo Estadual, volta ao time titular. O camisa 10 deve completar o meio campo ao lado de Bruno Silva e Dodi. O volante  Bruno Silva deu entrevista confiante em uma boa campanha da equipe na Copa do Brasil:

“Fui campeão ano passado e farei de tudo para novamente conquistar a Copa do Brasil. Queremos fazer história neste ano pelo Fluminense. Estou muito feliz aqui. Tive uma passagem positiva pelo futebol carioca e estou novamente tendo sucesso. Tenho a confiança da comissão técnica e isso é fundamental para repetir o bom desempenho individual de outras temporadas”.

https://www.instagram.com/p/BwBNf2Hhpot/?utm_source=ig_web_button_share_sheet

Desfalques:  Airton (coxa esquerda), Mascarenhas (tendinite joelho esquerdo), Léo Santos (tendinite joelho direito), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda), Paulo Ricardo (coxa direita) e Pedro (recuperação física). Pendurados: Bruno Silva.

Provável escalação:  Rodolfo; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Caio Henrique; Dodi, Bruno Silva e Ganso; Everaldo, Luciano e Yony González. Técnico: Fernando Diniz.

LUVERDENSE

Com foco total na Copa do Brasil, a equipe  poupou todos os titulares contra o Cuiabá na semifinal do Campeonato  Mato-grossense, no último sábado (6). O Verdão foi eliminado no estadual, mas têm todos os jogadores descansados para encarar o Fluzão.

Provável escalação: Edson; Da Silva, Hélder, Lucas Gama e Jefferson Recife; Moisés, Lorran e Kauê; Lucas Braga, Igor Leandro e Wilson Júnior. Técnico: Júnior Rocha.

Retrospecto

Jogaram apenas uma vez na história e foi no jogo de ida, terminado em empate sem gols, como dito anteriormente.

Matheus Silveira
http://redacao%20fnv

Artigos Relacionados