Fluminense x Juventude como aconteceu – resultado, destaques e reação

Nesta quinta-feira (2), Fluminense x Juventude se enfrentaram no Maracanã. Com isso, o jogo atrasado, válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro terminou com o placar igualado entre as equipes, por 1 x 1.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X JUVENTUDE

1° TEMPO: BOLA FICA NO MEIO DE CAMPO

A princípio, utilizando bem o fator casa, o Fluminense colocou pressão nos visitantes. Assim, aos 3′, Lucca recebeu de Egídio e desviou, mas o goleiro Carné fez uma linda defesa, salvando o Juventude. Posteriormente, o Juve respondeu, com uma cobrança direta de Castilho, que fez Marcos Felipe espalmar a bola no susto.

Aos 20′, o atacante Boia partiu em contra-ataque para o time vistante, chegou na entrada da área e chutou em cima da zaga. Em seguida, Capixaba pegou a sobra, mas chutou para fora. Dessa forma, o 1° tempo terminou sem gols.

2° TEMPO: GOL DE JHON ARIAS E LUCCA MARCA CONTRA

O Fluminense voltou do intervalo buscando o gol. Com isso, aos 8′, após erro do atacante Ricardo Bueno, Arias avançou pelo meio e deu o passe para Fred, que cortou e devolveu para o camisa 21.  Assim, o defensor chutou no cantinho e marcou o seu primeiro gol com a camisa do Flu.

Em contrapartida, aos 22′, o meia Wagner fez cobrança de falta, e Lucca tentou desviar. No entanto, o atacante do Tricolor das Laranjeiras acabou mandando por cima do goleiro e estufou as redes para o Juventude. Sendo assim, o embate permaneceu bastante disputado, mas terminou com o marcador em 1 x 1.

FLUMINENSE X JUVENTUDE – E AGORA?

Agora, o Fluminense somou 22 pontos, ocupando o 11° lugar do Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, o Juventude passou a ser o 13° colocado, com a mesma pontuação. Dessa forma, os times voltam a campo, na próxima terça-feira (7). Assim, o Flu enfrenta a Chapecoense, e o Juve joga com o Corinthians.

Foto Destaque: Divulgação/Juventude

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.