Fluminense x Internacional como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Nesta noite de quarta-feira (24), o Fluminense recebeu o Internacional, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileirão 2021. Nesse ínterim, os Tricolores triunfaram por 1 x 0 e aproximaram-se da vaga para a Libertadores. Assim, o único gol do jogo foi marcado por Fred, de pênalti, no primeiro lance do jogo. Por outro lado, mal escalado por Diego Aguirre, o Colorado pouco ameaçou e perdeu novamente.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X INTERNACIONAL

1º TEMPO: FRED MARCA DE PÊNALTI E FLUMINENSE DOMINA O DESARRUMADO INTER

A bola rolou no Rio de Janeiro, para o confronto entre Tricolores e Colorados. Dessa maneira, o confronto começou eletrizante. Assim, Fred tentou o passe, que foi interceptado pelo braço de Bruno Méndez, dentro da área. Com a penalidade marcada, o camisa 9 cobrou e abriu o placar. Logo depois, Samuel Xavier afastou mal, Victor Cuesta recuperou e entregou para Patrick, que finalizou com perigo.

Minutos mais tarde, após uma cobrança de falta, Cuesta subiu mais que todo mundo. Assim, cabeceou e obrigou Marcos Felipe, a operar um milagre. Na sequência, Caio Paulista enfiou por elevação para Luiz Henrique, Méndez se atrapalhou e permitiu a finalização cruzada. Ademais, por pouco, Fred não chegou para ampliar. Por fim, aos 44 minutos, Caio Paulista arrancou pela esquerda, deixou Mercado na saudade e finalizou por cima.

2º TEMPO: POUCAS CHANCES E CONFUSÕES NO FINAL 

Retornando do intervalo, poucas coisas mudaram e o Inter seguiu sem ameaçar o Fluminense. Dessa forma, Diego Aguirre modificou, tirando Bruno Méndez e Patrick, para as entradas de Matheus Cadorini e Maurício. Minutos mais tarde, Taison arrematou cruzado e Cadorini, sozinho dentro da área, bateu rente a trave. Após o susto, Marcão alterou a equipe. Assim, pôs Bobadilla e Arias, nas vagas de Fred e Luiz Henrique. Logo depois, Marlon levantou a bola na área e Luccas Claro cabeceou para fora.

No instante seguinte, Gustavo Maia entrou na vaga de Palacios. Posteriormente, aos 34 minutos, Caio Paulista puxou contra-ataque veloz e invadiu a área. No decorrer do lance, o camisa 70 passou para Arias, que não conseguiu a finalização. Em seguida, ocorreram mais alterações. Assim, no Inter, Heitor e Paulo Victor, entraram nas vagas de Moisés e Rodrigo Dourado. No Flu, Lucca e Manoel entraram nos lugares de Caio e Calegari. Por último, no apagar das luzes no Maracanã, fechou o tempo e Paulo Victor foi expulso.

FLUMINENSE X INTERNACIONAL – E AGORA?

Resumindo, diante da vitória, o Fluminense chegou aos 51 pontos e permaneceu na 7ª posição. Em contrapartida, o Internacional perdeu novamente e estagnou na 8ª colocação, com 47 pontos. Além disso, ambas equipes retornam a campo no próximo domingo (28), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Assim, o Tricolor das Laranjeiras visita o líder Atlético-MG, no Mineirão, às 16h (horário de Brasília). Por outro lado, o Colorado recebe o Santos, no Beira-Rio, às 19h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Jorge Rodrigues/AGIF

Leonardo Oliveira
Sou Gaúcho, tenho 21 anos e estudo Jornalismo na Universidade Federal de Pelotas, além disso, como grande aficionado a área esportiva, não consigo imaginar nada que me deixe mais realizado do que falar sobre futebol.

Deixe um comentário