Fluminense e Grêmio: Flu divulga lista de relacionados

Neste sábado (17), Fluminense x Grêmio se enfrentam às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Dessa maneira, o jogo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, o técnico Roger Machado irá poupar alguns jogadores no confronto.

Sendo assim, o comandante tricolor visa o jogo de volta das oitavas de final da Conmebol Libertadores ,contra o time do Cerro Porteño, do Paraguai. Bem como, a partida acontece nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã.

A saber, o Time de Guerreiros entra com algumas mudanças para o duelo contra os gaúchos. Assim sendo, Nenê, Fred, Samuel Xavier, Caio Paulista e Marcos Felipe não entraram na relação. Portanto, como em outras partidas nas quais a equipe conseguiu bons resultados, o Fluminense encara o Grêmio com um time misto.

Atualmente, na tabela do Campeonato Brasileiro, o Tricolor das Laranjeiras ocupa a 7ª colocação com 17 pontos. Com isso, a equipe entra em campo buscando conquistar os três pontos. Dessa forma, o clube mira se aproximar das primeiras posições da classificação.

Lista de relacionados para a partida entre Fluminense x Grêmio

Assim, confira a lista de relacionados para o jogo entre Fluminense x Grêmio. Desse modo, o duelo ocorre neste sábado (17), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã.

  • Goleiros: João Lopes e Muriel
  • Zagueiros: David Braz, Luccas Claro, Manoel e Matheus Ferraz.
  • Laterais: Calegari, Danilo Barcelos e Egídio
  • Meio-campo: André, Cazares, Gabriel Teixeira, Gustavo Apis, Martinelli, PH Ganso, Wellington, Yago Felipe
  • Atacantes: Abel Hernández, John Kennedy, Kayky, Lucca, Luiz Henrique e Matheus Martins.

Foto Destaque: Divulgação / Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.