Fluminense x Cuiabá como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste domingo (6), Fluminense x Cuiabá se enfrentaram pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Dessa forma, explorando os contra-ataques e mantendo uma defesa compacta, o Tricolor saiu com a vitória por 1 x 0. Bem como, o palco do confronto foi o estádio de São Januário.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X CUIABÁ

1º TEMPO: GOL DE GABRIEL TEIXEIRA 

O Fluminense já entrou no jogo colocando pressão na equipe visitante. Desse modo, aos 11′, Egídio ganhou o lance na frente, fez a bola rolar na entrada da área, e Caio Paulista, sem muito espaço, chutou em cima do goleiro do Walter, do Cuiabá.

Nesse ínterim, o Tricolor continuou levando perigo ao adversário. Posteriormente, aos 40′, pelo meio, Yago cruzou rasteiro pela direita, e Gabriel Teixeira, na linha do último marcador, completou a jogada. Assim, o meia chutou para o fundo do gol, abrindo o placar para o Flu e marcando o gol da partida.

2º TEMPO: JOGO MOVIMENTADO 

Após o intervalo, o Cuiabá voltou buscando a reação. Aos 11′, o centroavante Martinelli fez falta, na entrada da área, no atacante do Dourado. Portanto, Pepê cobrou no canto oposto do goleiro tricolor, a bola quicou e bateu na trave. Logo, em jogada rápida do time visitante, no rebote, Felipe Marques estufou as redes, mas o gol foi anulado por impedimento.

Em seguida, o atacante do Tricolor, Luiz Henrique chutou de longe, acertando na barra de sustentação do gol. Contudo, nos acréscimos, Uillian Correia bateu no cantinho, e o goleiro do Flu, Marcos Felipe voou para espalmar. Portanto, o confrontou terminou com a vitória do Fluminense, por 1 x 0.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1401569689164189701

FLUMINENSE X CUIABÁ – E AGORA?

Nesse hiato, o Time de Guerreiros conquistou a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Portanto, somando quatro pontos, na 4ª colocação. Ademais, em seu próximo confronto, o Fluminense enfrenta o Bragantino, pela Copa do Brasil.

Enquanto isso, o Cuiabá permaneceu com um ponto conquistado, na 13ª posição. Assim, em seu próximo duelo, o Dourado recebe o Atlético-GO, na Arena Pantanal, pela 3ª rodada do Brasileirão.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta