Fechando a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020, nesta segunda-feira (28), o estado do Rio de Janeiro recebe Fluminense e Coritiba, às 20h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. Entretanto, o confronto marca o encontro de duas equipes cheias de cobrança. Desse modo, o Tricolor Carioca quer voltar a vencer e o Coxa sonha com uma sequência de vitórias para fugir das últimas colocações.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

FLUMINENSE

Além dos resultados negativos dentro de campo, .

Todavia, pelo Brasileirão, as coisas também não estão faceis. Em suma, apenas uma vitória em cinco partidas. Assim, o clube ocupa a 11ª colocação com 14 pontos (42,4% de aproveitamento). Só para ilustrar, são apenas 12 gols marcados (1,09 de média) e 14 sofridos (1,27).

CORITIBA

Em contrapartida, o Coritiba vem de vitória diante do Vasco. Entretanto, está mais próximo da zona de rebaixamento com relação ao Flu. Sendo assim, os paranaenses estão em 16º, com a mesma pontuação (11) do RB Bragantino (17º). Contudo, a equipe de Bragança Paulista tem uma partida a mais. Todavia, apesar dos três pontos conquistados no último fim-de-semana, o Coxa não vencia há quatro jogos.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X CORITIBA

Em toda a história, Fluminense e Coritiba se enfrentaram em 41 oportunidades. Entretanto, o tetracampeão brasileiro leva desvantagem. Com isso, são 15 vitórias do Coxa contra 13 do Flu, além de 13 empates. Porém, no Rio, os anfitriões têm vantagem, somando 10 vitórias contra apenas quatro dos paranaenses.

O último confronto aconteceu em 2017, pois o time sulista estava na Série B. Em suma, empate em 2 x 2. Curiosamente, nessa partida, o zagueiro Cléber Reis marcou um gol a favor para o Coritba e outro contra. Henrique Dourado, do Fluminense, e Werley completaram o placar.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O maior adversário do Fluminense para enfrentar o Coritiba deve ser a Covid-19. Como dito anteriormente, o Tricolor tem nove desfalques pelo coronavírus. Desse modo, mesmo jogando fora de casa, o Coxa pode surpreender. Pela Bet365, a vitória dos visitantes está pagando 3,10.

Odds: 1 (2,20) | X (3,30) | 2 (3,10)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Edson Guimarães
Meu nome é Edson Guimarães, tenho 24 anos e sou estudante de Jornalismo. Minha paixão pelo futebol vem desde 2002, e com o tempo eu fui me apaixonando pelos meios de comunicação voltados ao esporte, até começar a fazer parte deles.

Artigos Relacionados