Fluminense x Bragantino

Nesta quarta-feira (2), Fluminense x Bragantino se enfrentaram pela 3ª rodada do Copa do BrasilDessa forma, em um confronto bastante movimentado, o Fluminense saiu triunfante com o placar de 2 x 0. Além disso, a bola rolou no Maracanã.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X BRAGANTINO

1º TEMPO: JOGO BASTANTE EQUILIBRADO

A etapa inicial começou com o Red Bull Bragantino tendo bastante posse de bola. Contudo, o Fluminense criou algumas oportunidades. Bem como, aos 24′, que Nenê finalizou de canhota, do lado esquerdo da área, após escanteio. Dessa forma, o meia finalizou mal e perdeu a chance de marcar para o Tricolor.

Logo, em resposta do Bragantino, Lucas Evangelista ganhou de Egídio, deu um lençol em Luccas Claro e chutou de canhota, do lado direito da área. No entanto, o meio-campista não acertou o arremate. Portanto, com ambas as equipes apresentando pouca criatividade ofensiva, a primeira etapa terminou em 0 x 0.

2º TEMPO: TRIUNFO TRICOLOR COM GOLS DE FRED E ABEL HERNÁNDEZ

Após o intervalo, o Fluminense se encontrou na partida. Dessa forma, aos 16′, Fred presenteou Gabriel Teixeira, que foi no fundo e devolveu o passe para o atacante abrir o marcador para o Time de Guerreiros. Sendo assim, o centroavante chegou a 35 marcações, e está apenas mais um gol de igualar Romário como o maior artilheiro na história da competição.

Em seguida, o camisa 9 foi substituído por Abel Hernández. Logo após sua entrada, o uruguaio roubou a bola, o time fez uma rápida troca de passes, até o passe voltar para o atacante. Dessa forma, livre, o camisa 32 bateu cruzado e fez o gol que fechou o placar do jogo em 2 x 0 para o Tricolor.

FLUMINENSE X BRAGANTINO – E AGORA?

Com isso, o Fluminense estreou no torneio garantindo três pontos e a vantagem para o jogo de ida. Dessa forma, que acontece na próxima quarta-feira (9). Assim, o próximo confronto do Flu, é contra o Cuiabá, no domingo (6), pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto isso, em seu próximo desafio, o Red Bull Bragantino recebe o Bahia, neste sábado (5), no Estádio Nabizão.

Foto Destaque: Reprodução/Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta