Fluminense x Bahia como aconteceu – Resultado, destaques e reação

O Bahia venceu o Fluminense, por 2 x 0, neste sábado (11), nas Laranjeiras. A saber, o duelo foi válido pela 1ª rodada da Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino. Assim sendo, Ellen colocou as Mulheres de Aço em vantagem, já na etapa complementar. Ao passo que Gabi Itacaré ampliou o placar com um golaço.

Assista aos melhores momentos de Fluminense x Bahia

1º tempo: equipes criam, mas não conseguem tirar o zero do placar

A primeira chegada foi do Fluminense, aos cinco minutos. Dessa maneira, Jéssica Bahia cruzou para Dan Nunes, que deixou para Joelma finalizar. Mas a defesa adversária afastou o perigo. Aliás, Joelma foi uma das que mais levou perigo ao Bahia. Assim sendo, aos 29’, a jogadora cobrou falta. Mas acabou mandando por cima do gol.

2º tempo: Bahia marca duas vezes e garante vitória fora de casa

O Bahia abriu o placar aos 14’, com Ellen. Assim sendo, Ariely avançou e cruzou na área para ótima cabeçada da jogadora. Assim, colocando as visitantes em vantagem. Posteriormente, 36’, as Mulheres de Aço ampliaram com um golaço de Gabi Itacaré. Visto que a jogadora recebeu o passe, avançou, passando pelas marcadoras e estufou as redes.

Fluminense x Bahia – E agora?

Com o resultado, o Bahia soma seus primeiros três pontos na Série A2 do Campeonato Feminino. Inclusive, a equipe lidera o Grupo B por conta do saldo de gols. Já que, no outro jogo do grupo, o Botafogo venceu o Vasco, por 2 x 1. Ao passo que o Fluminense é o lanterna do grupo, com nenhum ponto conquistado. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Alvinegro, no sábado (18). A saber, o clássico será no Giulitte Coutinho, às 15h (horário de Brasília). Enquanto as Mulheres de Aço recebem o Gigante da Colina, no domingo (19), no mesmo horário. No entanto, a partida ainda não tem um local definido.

Foto destaque: Divulgação / Bahia

Jéssica Albuquerque
Formada em Letras, pela UFRJ, e em Jornalismo, pela FACHA. Amo ler, escrever e futebol. No jornalismo esportivo pude unir os três.