Fluminense x Atlético-GO como aconteceu – resultado, destaques e reação

Neste sábado (9), Fluminense x Atlético-GO se enfrentaram no Maracanã. Nesse hiato, o jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro foi marcado pela disputa entre os times. Assim, o embate terminou com o placar igualado, em 0 x 0.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

1º TEMPO: JOGO MOVIMENTADO

No primeiro minuto, após cobrança de lateral, a bola parecia dominada pela defesa do Atlético-GO. No entanto, o atacante tricolor, Luiz Henrique, ficou na cara do gol, e o goleiro Fernando Miguel conseguiu chegar na bola para impedir o tento do adversário. Aos 4′, em uma troca de passes na área do Flu, Éder finalizou bem, mas Marcos Felipe fez a defesa para os anfitriões.

Posteriormente, aos 30′, Igor Cariús finalizou forte para o gol, mas Marcos Felipe fez mais uma bela defesa. Dessa forma, o goleiro do Fluminense se esticou todo para botar a bola para escanteio. Com isso, a etapa inicial terminou em um empate de 0 x 0.

2º TEMPO: TUDO IGUAL

A saber, o Fluminense voltou do intervalo pressionando o Dragão. Desse modo, aos 12′, Jhon Arias deixou com Luiz Henrique, que entregou, na cara do gol, para o capitão Fred. Contudo, o camisa 9 completou na saída do goleiro, mas a bola foi para fora. Posteriormente, o atacante do Atlético-GO, Janderson, finalizou nas redes, mas a bandeirinha anulou o gol do time visitante.

Do mesmo modo, aos 32′, em um contra-ataque do Atlético-GO, na sobra, Janderson cabeceou na cara do gol. Entretanto, mais uma vez, Marcos Felipe impediu o gol do Dragão. Nos acréscimos, em um ataque tricolor, Danilo Barcelos desviou de calcanhar e a bola bateu na trave. Então, a partida terminou com um placar igualado, em 0 x 0.

FLUMINENSE X RB BRAGANTINO – E AGORA?

Agora, o Fluminense somou 33 pontos, na 9ª posição da tabela. Desse modo, na próxima rodada, o Tricolor das Laranjeiras enfrenta o Corinthians, no próximo sábado (13). Por outro lado, o Atlético-GO é o 10° colocado do Campeonato Brasileiro, com 31 na pontuação. Assim, na terça-feira (12), o time encara o RB Bragantino.

Foto Destaque: Divulgação/Atlético-GO

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.

Deixe um comentário