Fluminense x Athletico-PR – Prognóstico da 24ª rodada do Brasileirão Série A 2020

- O Tricolor das Laranjeiras vai em busca da vitória para encostar no G4
Fluminense x Athletico-PR - Prognóstico 24

Na noite deste sábado (5), o Fluminense irá receber o Athletico-PR pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Dessa forma, a bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), no Estádio do Maracanã. Atualmente, o Tricolor das Laranjeiras ocupa o 8º lugar da tabela com 36 pontos. Em caso de vitória, os donos da casa podem chegar no G4. Por outro lado, o Furacão está em 12º colocado com 28. E busca um triunfo fora de casa para se afastar cada vez mais da zona de rebaixamento.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

FLUMINENSE

O técnico Odair Hellmann, terá a volta de jogadores importantes. Hudson e Egídio estão recuperados da COVID-19 e podem entrar no jogo contra o Athletico-PR. Outros atletas que voltaram a ficar à disposição do treinador nesta semana são Nino e Michel Araújo. Por outro lado, o Flu terá quatro desfalques. Muriel, Danilo Barcelos, Yuri e Digão testaram positivo para coronavírus. Em conclusão, o atacante Fred ainda é dúvida para o confronto. O camisa 9 já está treinando com o grupo depois de iniciar a fase de transição física após um entorse no tornozelo direito.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1334247832212152335

ATHLETICO-PR

O Furacão chega para este confronto tentando esquecer o jogo da semana contra o River Plate, onde foi eliminado da Libertadores. Sendo assim, a equipe busca a vitória para se afastar mais do Z4. O técnico Paulo Autuori terá a volta do atacante Reinaldo, que tinha cumprindo suspensão na última rodada. Por outro lado, não vai poder contar com Márcio Azevedo, Jonathan e Vitinho que estão lesionados. Além disso, o elenco está passando por um surto de jogadores infectados por COVID-19. Até o momento são 11.

RETROSPECTO – FLUMINENSE X ATHLETICO-PR

De acordo com o site ogol, as equipes se enfrentaram em 52 ocasiões. Sendo assim, o Furacão leva a melhor no quesito vitória com 24 contra 18 do Flu. Houve também 10 empates ao longo da história deste confronto. Em relação a número de gols marcados, o Athletico-PR também tem a vantagem. Com 70 contra 62 do Tricolor das Laranjeiras. Por fim, o último encontro entre os times aconteceu no primeiro turno deste Campeonato Brasileiro e o Fluminense venceu fora de casa pelo placar de 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Dessa forma, as duas equipes devem buscar a vitória a todo estante. O Fluminense visando o triunfo para conseguir entrar no G4 e o Furacão para se distanciar do Z4 e entrar de vez na briga por uma vaga na pré-Libertadores. Mas vale lembrar que no Brasileirão a campanha do Flu está sendo superior enquanto o Athletico-PR vem de uma eliminação sofrida na competição internacional. Portanto, a tendência é uma vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 x 1.

Odds: 1 (2.10) | X (3.30) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Reprodução/FNV

Gabriel Gonçalves
Gabriel Gonçalves
Formado em jornalismo, escolhi esse caminho pois gosto de contar histórias para as pessoas. Apaixonado por esportes, agradeço ao meu avô por ter colocado o futebol na minha vida.

Artigos Relacionados

Topo