Fluminense-PI x RB Bragantino como aconteceu - Resultado, destaques e reação

Na tarde desta segunda-feira (10), Fluminense-PI x RB Bragantino se enfrentaram pela 3ª rodada do Grupo 19 da Copinha. Assim, com uma vitória magra por 1 x 0, o Massa Bruta avança para segunda fase. Em contrapartida, o Tricolor se despede da competição.

Assista aos melhores momentos de Fluminense-PI x RB Bragantino

1º tempo: Bragantino na frente

A partida começou bem agitada. Logo aos 4′, Diego faz bela jogada e chuta de longe, mas a bola para nas mãos do goleiro do Massa Bruta. O Fluminense-PI até balançou as redes com Samuel, porém o atacante estava em posição irregular.

O Bragantino, que precisa do resultado, foi pra cima. Bruninho recebeu na frente e chutou firme para a bela defesa de Sebastião. Entretanto, após cobrança de escanteio, Whallyson pegou a sobra dentro da área e estufou as redes, colocando o Massa Bruta em vantagem. Ainda deu tempo de Gustavo Neves bater de longe, mas a bola foi para fora.

2º tempo: jogo amarrado e com poucas chances

Na volta do intervalo, a partida ficou mais truncada, com poucas chances. A grande oportunidade saiu com Ian. De falta, o atleta do Tricolor acertou lindo chute, porém o goleiro do Braga defendeu. O Massa Bruta respondeu com Gustavo Neves. Após bela jogada individual, o atacante chutou para uma defesa espetacular de Sebastião. Já no fim, o Toro Loko teve chance de ampliar, mas a finalização saiu mal.

FLUMINENSE-PI X RB BRAGANTINO – E AGORA?

Por fim, com a vitória, o Massa Bruta garante a classificação, mas precisa esperar o outro jogo da chave para definir seu futuro. Em contrapartida, o Fluminense-PI dá adeus a competição. A equipe precisa de pelo menos um empate para avançar, mas não aconteceu.

Foto destaque: Divulgação/ Fernando Roberto/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.