Fluminense-PI x 4 de Julho como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI bateu o 4 de Julho por 1 x 0 e garante vaga na final. Ademais, a partida aconteceu na tarde de terça-feira (12), no Lindolfo Monteiro. Ademais, o gol da vitória foi marcado por Mário Sérgio. A saber, o jogo de ida tinha terminado empatado em 1 x 1.

Assista os melhores momentos de Fluminense-PI x 4 de Julho

1° Tempo – Fluminense marca

Primeiramente, a partida começou movimentada, com os dois times buscando o resultado. No entanto, foi o Fluminense que apareceu mais para finalizar e saiu com a melhor. Sendo assim, o Tricolor abriu o placar aos xx' com Mário Sérgio aproveitado uma bobeada do goleiro Jailson. No mais, o Vaqueiro também teve uma boa chance de gol em escanteio cobrado por Pio, que acertou na trave.

Por outro lado, o 4 de Julho se lançou ao ataque e tentou criar algumas jogadas aéreas para surpreender os rivais. Ademais, o Colorado teve sua melhor oportunidade de marcar em uma finalização de Pedrinho. Além disso, o time não conseguiu ultrapassar a defesa tricolor, que continha a Águia e fazia com que a equipe recuasse mais.

2° Tempo – Colorado melhor, mas Flu classificado

Desse modo, o Fluminense voltou para a segunda etapa administrando a partida, mas sem criar grandes jogadas. No mais, o time se fechou mais e caiu de rendimento, deixando mais espaço para o adversário. A saber, o melhor ataque Tricolor foi em uma bola cruzada por Sapé e Mario Sérgio recebeu, mas não conseguiu concluir a finalização.

Além disso, o Colorado jogou melhor o segundo tempo, pressionando o rival e chegando firme na marcação. Ademais, Ricardo Sena tentou bater de primeira, mas não teve sucesso e foi bem criticado do decorrer do jogo pela torcida. Dessa forma, o 4 de Julho não conseguiu infiltrar a defesa fechada do Vaqueiro e acabou ficando de fora da final.

Fluminense-PI x 4 de Julho – E agora ?

Portanto, agora o Fluminense-PI espera o vencedor do confronto entre Altos x Parnahyba, que ocorre na quarta-feira (13). Além disso, o Tricolor ainda garantiu vaga na Copa do Brasil 2023 e na Série D do Brasileirão. Enquanto isso, o 4 de Julho se dedica apenas a disputa da 4ª divisão do Campeonato Brasileiro nesse ano.

Foto destaque: Renato Andrade/ TV Cidade Verde/ Divulgação 4 de Julho

Thaís Vieira

Thaís Vieira

Me chamo Thaís Vieira, curso Jornalismo na Universidade Estadual Do Piauí- UESPI. Moro em José de Freitas-PI e Sempre fui apaixonada por esportes, além do futebol gosto muito de fórmula 1 e busco aprender e divulgar sobre esportes menos populares. Pretendo me aprimorar na área, e quem sabe trabalhar com jornalismo esportivo.