Foto: Reprodução/ Bruno Haddad/ Fluminense F. C. Fluminense: ingressos simbólicos são vendidos para a final

Nesta sexta-feira (30), após um desentendimento entre torcedores, o Fluminense publicou uma nota oficial. Desse modo, o clube informou que o Maracanã não terá decoração em dois setores da arquibancada, para o jogo contra o Criciúma, neste sábado (31), pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A saber, o desentendimento entre membros de torcidas organizadas aconteceu quando os grupos foram ao estádio. Assim, a briga atrapalhou a colocação de faixas e bandeiras nos setores Sul e Norte para o jogo deste sábado (31). Portanto, precisando do triunfo para conquistar uma vaga na próxima fase da Copa do Brasil, o Fluminense não terá o Maracanã decorado.

Bem como, nas redes sociais, circula um vídeo da briga dos torcedores ao prepararem as faixas no Maracanã. Dessa forma, em nota, o Fluminense anunciou que a diretoria decidiu interromper a decoração. Sendo assim, apontou a solicitação da segurança do estádio como base para a decisão.

Após abrir uma sequência de derrotas e perder no jogo de ida, contra o Criciúma, por 2 x 1, o clima não é dos melhores no clube. Vale ressaltar que outra torcida organizada fez protesto, nesta quinta-feira (29).

Com isso, os principais alvos da manifestação foram o técnico Roger Machado, o meia Ganso e o lateral-esquerdo Egídio. Assim, alguns outros jogadores pararam e conversaram com o grupo de torcedores.

Fluminense na Copa do Brasil

Nesse hiato, após a derrota no jogo de ida, para o Criciúma, o Fluminense volta a campo no sábado (31). Portando, o elenco carioca enfrenta o time catarinense, no segundo e decisivo jogo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Além disso, o duelo entre os times ocorre no Maracanã, às 16h30 (horário de Brasília). Desse modo, o Fluminense precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para chegar às quartas de final sem precisar dos pênaltis.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.