Fluminense: Michel Araújo se despede oficialmente

Em primeiro lugar, o Fluminense liberou o Michel Araújo na última segunda-feira (17). Desse modo, após um período de férias no Uruguai, o meio-campista seguirá para seu novo clube, Al Wasl. Assim sendo, o atleta vai integrar o time como empréstimo, por um ano, que foi o acordo fechado entre o Tricolor das Laranjeiras e a equipe do Oriente Médio.

Dessa maneira, Michel Araújo esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho no último domingo (16). A saber, o meia se despediu dos demais jogadores do elenco e dos funcionários do clube. Além disso, no site oficial do Tricolor, o jogador agradeceu ao clube e a torcida. Assim, ainda declarou que sempre será um torcedor do time,

“Foi uma temporada muito positiva, em que consegui jogar quase todos os jogos e a maioria deles como titular no Brasileiro, que é o campeonato mais importante do país. Eu senti muita confiança durante esse tempo. Também me senti muito identificado com o Fluminense, com a forma de jogar da equipe e o carinho da torcida. Agradeço sempre esse carinho. Sinto gratidão e que vou voltar no ano que vem para continuar jogando no Fluzão. Vou sempre ser um torcedor do Fluminense. Acho que vai ser um ano muito bom para mim também. Para conseguir jogar lá e voltar no ano que vem melhor, mais forte e com mais dinâmica”.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1395522347730358272

Em primeiro lugar, o meio-campista veio da equipe do Racing, do Uruguai. em janeiro de 2020 para o time do Fluminense. Portanto, o atleta fez 45 partidas pelo Time de Guerreiros, com dois gols e uma assistência.

Desse modo, Michel Araújo tem vínculo com o Tricolor até dezembro de 2023. Vale ressaltar que, o clube carioca detém 50% dos direitos econômicos do jogador, durante o empréstimo ao novo clube.

Foto Destaque: Reprodução/ Fluminense

Juliana Veiga

Juliana Veiga

Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.