Caio Paulista foi um dos heróis na classificação histórica do Fluminense contra o , por 3 x 1. Desse modo, no jogo desta terça-feira (25), pela Fase de Grupos da Libertadores, na Argentina. Portanto, como um dos maiores destaque do confronto, o clube ‘homenageou' o atleta nas redes sociais.
A princípio, o jogador foi autor do primeiro gol da partida e fez duas assistências. Dessa maneira, o Tricolor fez uma publicação mudando a expressão popular: “frio e calculista” para “frio e CaiPaulista”. Assim, o Flu postou um ‘meme' do atacante. Da mesma forma, Caio Paulista compartilhou a brincadeira em suas redes sociais com emojis de risos.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1397630786019409920
Além disso, no confronto contra o gigante argentino, o atacante foi o responsável por provocar a expulsão de Maidana, no segundo tempo. Dessa maneira, com a grande atuação na vitória contra o River Plate, Caio Paulista completou cinco gols decisivos com a camisa tricolor.
Ademais, o confronto foi o 50º jogo que o atacante disputou com a camisa do Flu. Contudo, como titular da equipe, Caio Paulista completou seu sétimo jogo. Assim sendo, com cada vez mais espaço e importância no time, o atleta comemorou em entrevista ao site oficial do Fluminense:
“Venho tendo mais oportunidades e podendo mostrar mais do meu futebol. Feliz que pude abrir o placar nesse jogo tão difícil contra uma equipe como a do River Plate. Agora é comemorar a classificação, essa marca importante e continuar o trabalho para os próximos desafios. Espero multiplicar esses 50 jogos”.
Próximos confrontos do Fluminense
Por fim, após ser classificado como o líder do Grupo D, no dia 1º de junho, o Fluminense saberá quais são seus próximos confrontos na competição intercontinental. Haja vista que, a Conmebol fará os sorteios para as oitavas de final do torneio.
Antes disso, o Time de Guerreiros faz sua estreia no Campeonato Brasileiro. Desse modo, já encarando mais um enorme desafio, o Fluzão encara o São Paulo no próximo sábado, às 21h (horário de Brasília), no Morumbi.
Foto Destaque: Reprodução/Conmebol


