Fluminense faz acordo por dívida com atacante

Ainda sem destino definido, a história de Robinho no Tricolor Carioca ganhou mais um capitulo. A saber, devido à dívida da compra do atleta com o clube paulista Atibaia, o Fluminense conseguiu fazer um acordo pela pendência com o atacante. Dessa maneira, o clube equacionou o valor, que era em torno de R$ 3.700 milhões. A informação é do “NETFLU”.

Anteriormente, o atleta estava integrando o time do Bangladesh. No entanto, o clube asiático informou ao Clube das Laranjeiras que não podia arcar com o valor da opção de compra do jogador emprestado pelo Fluzão. Nesse ínterim, Robinho retornou ao Brasil. Assim, na última semana, o contrato do atacante foi reativado no BID ao Fluminense.

Vale ressaltar que o contrato do atleta com o Fluminense encerra em outubro. Portanto, apesar da reativação do jogador no BID, o Tricolor das Laranjeiras não demostra interesse em renovar o vínculo com o atacante, que retornou após empréstimo com o time asiático.

A princípio, o Time de Guerreiros contratou o jogador em 2017. Dessa forma, a negociação com o Atibaia por Robinho foi fechada pelo valor de 2 milhões de euros. Dessa forma, no ano passado, o clube paulista entrou com um processo na justiça para cobrar o valor do acordo ao Tricolor.

Próximos confrontos do Fluminense

O próximo confronto do Fluminense é pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, em duelo válido pela 13ª rodada da competição nacional, contra o Palmeiras. A saber, o jogo acontece neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque.

Por outro lado, na Copa Libertadores, a equipe anunciou a alteração da partida contra o Cerro Porteño. Sendo assim, o Flu enfrentaria o time paraguaio, nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Contudo, o jogo válido pelas oitavas de final do torneio intercontinental foi remarcado para o dia 7 de agosto, no mesmo horário.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta