Ainda sem destino definido, a história de Robinho no Tricolor Carioca ganhou mais um capitulo. A saber, devido à dívida da compra do atleta com o clube paulista Atibaia, o Fluminense conseguiu fazer um acordo pela pendência com o atacante. Dessa maneira, o clube equacionou o valor, que era em torno de R$ 3.700 milhões. A informação é do “NETFLU”.
Anteriormente, o atleta estava integrando o time do Bangladesh. No entanto, o clube asiático informou ao Clube das Laranjeiras que não podia arcar com o valor da opção de compra do jogador emprestado pelo Fluzão. Nesse ínterim, Robinho retornou ao Brasil. Assim, na última semana, o contrato do atacante foi reativado no BID ao Fluminense.
Vale ressaltar que o contrato do atleta com o Fluminense encerra em outubro. Portanto, apesar da reativação do jogador no BID, o Tricolor das Laranjeiras não demostra interesse em renovar o vínculo com o atacante, que retornou após empréstimo com o time asiático.
A princípio, o Time de Guerreiros contratou o jogador em 2017. Dessa forma, a negociação com o Atibaia por Robinho foi fechada pelo valor de 2 milhões de euros. Dessa forma, no ano passado, o clube paulista entrou com um processo na justiça para cobrar o valor do acordo ao Tricolor.
https://twitter.com/FluminenseFC/status/1416901247458758658
Próximos confrontos do Fluminense
O próximo confronto do Fluminense é pelo Campeonato Brasileiro. Desse modo, em duelo válido pela 13ª rodada da competição nacional, contra o Palmeiras. A saber, o jogo acontece neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), no Allianz Parque.
Por outro lado, na Copa Libertadores, a equipe anunciou a alteração da partida contra o Cerro Porteño. Sendo assim, o Flu enfrentaria o time paraguaio, nesta terça-feira (20), às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Contudo, o jogo válido pelas oitavas de final do torneio intercontinental foi remarcado para o dia 7 de agosto, no mesmo horário.
Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense


