Fluminense e Umbro preparam lançamento de novos uniformes

Nesta sexta-feira (6), a segunda linha de uniformes de jogo, da parceria entre e Umbro, passarão pelo Conselho Deliberativo. Dessa maneira, a votação será por reunião virtual. Portanto, ainda não há data oficial para o lançamento do modelo que homenageia os 115 anos do primeiro título do clube. Assim sendo, o Carioca de 1906.

Anteriormente, a diretoria do Flu começou a venda de novas peças da linha de treino e viagem. Assim sendo, os torcedores podem adquirir os modelos nas lojas oficiais e pela internet. Em suma, os preços vão de R$ 159,90 a R$ 329,90.

Desse modo, segundo o ge, o novo modelo da camisa tricolor terá gola redonda. Enquanto isso, a branca terá gola “V” com detalhes em verde e grená, também presentes nas bordas das mangas. Assim, antes da votação formal, as novidades já agradaram quem teve a oportunidade de conferi-las.

Durante a última semana, os conselheiros puderam ver os novos uniformes da parceria entre e Umbro, pela primeira vez. Ademais, devido à pandemia, a nova linha ficou em exposição no Salão Nobre da Laranjeiras. Bem como, a visitação foi apenas com horário marcado. Assim, a projeção é de um lançamento ainda em maio.

De modo que, o ensaio fotográfico, com Fred e Luccas Claro já foi realizado. Em síntese, o centroavante e o zagueiro representam a equipe masculina e Luiza Travassos e Tarciane, são as representantes do time feminino.

Foto Destaque: Reprodução/ Fluminense

Juliana Veiga

Juliana Veiga

Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.