Fluminense e Bragantino: horário de duelo é alterado

Fluminense e Bragantino se enfrentarão neste domingo (13), pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desse modo, a partida que será em Bragança Paulista, estava marcada para acontecer às 16h (horário de Brasília). Contudo, o horário do duelo mudou para às 20h30 (horário de Brasília).

A saber, a mudança de horário ocorreu após uma solicitação da TV Globo. Sendo assim, agora, a emissora transmitirá o confronto entre Flamengo e América-MG. Do mesmo o modo, o jogo entre o Rubro-negro e o Galo também teve seu horário mudado. Tendo alteração das 20h30 para as 16h (horário de Brasília).

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1402236623392317443

Fluminense e Bragantino se enfrentam pela terceira vez em duas semanas. Visto que as equipes vão ao jogo pelo Brasileirão, após se encontrarem em outros dois embates. Bem como, antes disso, nesta quarta-feira (9), os clubes duelam no Estádio Nabizão, às 21h30 (horário de Brasília), no segundo jogo pela 3ª rodada da Copa do Brasil.

Dessa maneira, buscando a classificação na Copa do Brasil, o Tricolor vai ao segundo confronto contra o Red Bull Bragantino, com uma vantagem. Haja visto que o Time de Guerreiros venceu por 2 x 0, o primeiro confronto, que aconteceu no Maracanã.

No Campeonato Brasileiro, o Fluminense tem quatro pontos e ocupa, momentaneamente, a 6ª colocação da tabela. Dessa forma, totalizando um empate com o São Paulo e uma vitória, contra o Cuiabá. Ademais, a partida contra o Bragantino terá arbitragem de Leandro Pedro Vuaden, que será auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Jose Eduardo Calza.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta