Fluminense de Feira e Atlético-BA se enfrentaram neste domingo (21), pela estreia do Campeonato Baiano 2021. Dessa forma, os visitantes levaram a melhor, com um belo gol de falta na segunda etapa, marcado por Dionisio. A bola rolou no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana.

1° TEMPO

A priori, o Touro começou bem a partida. O técnico Thiago Santa Bárbara veio com uma proposta interessante. Por jogar em casa, colocou uma equipe com bastante velocidade e intensidade. Por outro lado, o Atlético, mais cauteloso, tentou sair nos contra-ataques. Contudo, aos 20′, Emerson deu uma tesoura em Igor Alves e foi expulso. Assim, obrigou o Carcará a jogar com um a menos. Posteriormente, o duelo esfriou e os times não conseguiram criar boas chances.

2° TEMPO

Na volta do intervalo, o Fluminense continuou sem conseguir agredir os adversários. Arnold e Bruno tiveram boas chances, mas não conseguiram abrir o placar. Em contrapartida, após falta próximo à intermediária, Dionisio bateu e abriu o placar, colocando os visitantes à frente. Logo, o Touro ainda teve teve três boas oportunidades, porém parou na tarde inspirada do goleiro Fábio Lima, que teve grande atuação. Final de jogo: Fluminense 0 x 1 Atlético-BA.

FLUMINENSE DE FEIRA x ATLÉTICO-BA – E AGORA?

Com o resultado, o Atlético-BA se encontra empatado em número de pontos com a Juazeirense, perdendo apenas nos gols marcados. Desse modo, o Carcará volta a jogar na próxima quarta-feira (24), às 20h30 (horário de Brasília), quando enfrenta o Bahia de Feira em seus domínios. Por outro lado, o Fluminense vai até Juazeiro medir forças contra a Juazeirense, no mesmo dia e horário.

MELHORES MOMENTOS – FLUMINENSE DE FEIRA x ATLÉTICO-BA

Foto Destaque: Reprodução/Instagram

Gilvan Rodrigues
Gilvan Rodrigues
Gilvan Junior, 20 anos, natural de Feira de Santana, estudante de jornalismo pela FAT. Desde pequeno, meu principal assunto era o esporte. Sempre acompanhado programas, sites, etc. Decidir, partir pra área que me dará a oportunidade de viver daquilo que mais amo. O futebol.

Deixe uma resposta