Ainda pelo 3ª rodada. Nesta quarta-feira (29), o Atlético-BA recebeu o Vitória da Conquista e no estádio Carneirão, os clubes ficaram no empate de 0 x 0. Por outro lado, já em Valfredão, o Jacuipense também empatou com o Doce Mel, só que desta vez, em 1 x 1. Em contrapartida, o Fluminense de Feira levou a melhor sobre o Jacobina. Os visitantes garantiram a vitória pelo placar de 1 x 0.

CAMPEONATO BAIANO – PRIMEIRA FASE – 3ª RODADA

Atlético-BA 0 x 0 Vitória da Conquista

Jogando em casa, o Alagoinhas decepcionou sua torcida ficando apenas no empate sem gols. Desta forma, viu seu público ir embora antes mesmo da partida acabar. Os 4.947 torcedores ali presentes queriam uma vitória para então, cada vez mais subir na tabela. No entanto, não foi isso o que aconteceu. Apesar do resultado, o Carcará se mantém no G5, com 5 pontos. Em contrapartida, o Vitória da Conquista ainda não venceu na competição, e esses dois pontos somados é em decorrência de dois empates.

Foto: Divulgação

Jacuipense 1 x 1 Doce Mel

Em Riachão do Jacuípe, as equipes ficaram no 1 x 1. Assim, o resultado não favoreceu nenhuma das equipes, mas assegurou um ponto ao Doce Mel, que até então só tinha perdido no campeonato. O Jacuipense, por sua vez, acabou perdendo a liderança da competição. O primeiro tento da partida veio dos pés de Anderson, que abriu o placar para os visitantes. O Leão do Sisal  correu atrás e deixou tudo igual com Elias. Desta forma, o Jacuipense vai para a 2ª colocação, com 5 pontos. Já o Doce Mel, é o último colocado, com 1 ponto.

https://www.instagram.com/p/B77ST8QBTnm/

Jacobina 0 x 1 Fluminense de Feira

Agora na 3ª rodada, enfim o Fluminense de Feira conquistou sua primeira vitória na competição. O triunfo se deu por parte de Welton Heleno que abriu o placar para o Touro do Sertão.  O Jacobina até que pressionou, mas não conseguiu acertar nenhuma no fundo das redes. Desta forma, o Flu sobe para a 3ª colocação, com cinco pontos. Já o Jegue da Chapada, configura a 9ª posição, com apenas um ponto.

Foto destaque: Reprodução/ Augusto Urgente

Giselle Jesus
Sou Giselle Jesus, tenho 19 anos, quase 20... Nasci e me criei em São Paulo mas meu time do coração mesmo é o Todo Poderoso Timão. Atualmente estou cursando o 5° semestre de Jornalismo pela Unip. Embora eu faça estágio na área de Política, minha paixão mesmo é pelo esporte. Além de um sonho, que é cobrir uma Copa do Mundo e Ligas Internacionais. Então aqui é só o começo!!!

Artigos Relacionados