Fluminense contrata Vitor Mendes

O Fluminense acertou a contratação do zagueiro Vitor Mendes, ex-Juventude. O jovem, de 23 anos, pertence ao Atlético-MG e chega ao tricolor carioca por empréstimo, até o final de 2023. O jogador atuou durante 2022 no clube gaúcho, onde foi titular na campanha de rebaixamento do Juve.

Vitor já está no Rio de Janeiro e foi apresentado nas Laranjeiras, ao lado do presidente Mário Bittencourt. Ao site oficial, o zagueiro deu sua primeira entrevista como jogador do Fluminense e mostrou a felicidade em vestir a nova camisa:

“A expectativa é a melhor possível. A oportunidade de vestir a camisa de um grande clube é uma honra para mim. Espero conseguir conquistar grandes coisas e ser muito feliz no Fluminense. A ansiedade é muito grande de começar a trabalhar e fazer logo meu primeiro jogo com essa camisa. Que eu consiga escrever meu nome na história desse clube tão grande”.

Paraense, o jovem atuou no Paysandu e no Santos, antes de chegar ao Sub-20 do Galo mineiro. O jovem venceu o Brasileirão sub-20 com Atlético e depois, jogou dois anos no Juventude. Esta é a segunda contratação do Fluminense, que já apresentou o lateral-direito Guga.

O clube também confirmou as renovações de contrato de Germán Cano, Paulo Henrique Ganso, Manoel, David Braz e André, além do treinador Fernando Diniz.

Foto destaque: Reprodução/FFC

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!