Fluminense contrata novo goleiro para 2023

O Fluminense acertou a contratação do goleiro Victor Eudes, de 24 anos. O brasileiro retorna ao país, pois jogava no Marítimo, de Portugal. Lá, era reserva da equipe, que ocupa a penúltima posição do torneio. A informação é do jornalista Victor Lessa.

https://twitter.com/Victorg_Lessa/status/1604625635883843585

Eudes chega para substituir Marcos Felipe, que está perto de deixar a equipe. O atual reserva do Flu quer procurar um novo local para jogar mais. Por outro lado, Eudes vem para revezar com Fábio, que terá 42 anos na temporada, que contará com quatro competições diferentes.

A nova contratação faz parte dos pedidos de Fernando Diniz, já que os outros reservas da equipe são os goleiros da base. Victor Eudes é formado na base do Cruzeiro, mas preferiu rescindir seu contrato e tentar a carreira fora do país, após a contratação do atual goleiro da celeste, Rafael. O novo goleiro deverá chegar com contrato de um ano de empréstimo.

Foto destaque: Reprodução/CEC

Robert Ferreira

Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!