Fluminense conta com retornos para jogo contra Cuiabá

Antes de mais nada, o Fluminense enfrentará o Cuiabá, nesta segunda-feira (19), na Arena Pantanal. Dessa forma, o jogo pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece às 20h (horário de Brasília). Assim, com o elenco tricolor apresentando alguns desfalques, o técnico Marcão indicou uma possível volta de Martinelli. 

A equipe treinou na manhã deste domingo (19), no CT Carlos Castilho. Dessa forma, o volante participou das atividades e poderá reassumir a titularidade do meio de campo. A princípio, após recuperação física, Martinelli voltou aos treinos, nesta sexta-feira ( 17). Além disso, o atacante Bobadilla também participou da preparação para o duelo.

Assim, de acordo com o GE, o volante Martinelli e o atacante Bobadilla entrarão nas vagas de André e Fred. Vale ressaltar que os atletas cumprem suspensões, após receberem três cartões amarelos.

A saber, na última quarta-feira (15), André já havia sido baixa no elenco. Desse modo, o atleta sentiu dores musculares, um pouco antes do jogo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Agora, além do meio-campista e do artilheiro Fred, o Tricolor não conta com Ganso e Hudson, que fizeram cirurgias, e Manoel, que sentiu dores no joelho.

Então, além de Martinelli, Egídio, Gabriel Teixeira e Lucca ficarão à disposição de Marcão. Ademais, o atacante John Kennedy voltou a ser relacionado. Após se destacar em algumas disputas pelo time Sub-20, o atleta retornou para as opções do elenco principal.

Desta forma, a provável escalação do Fluminense para a partida contra o Cuiabá é: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Caio Paulista, Luiz Henrique e Bobadilla; Martinelli, Nonato e Yago.

Fluminense no Brasileirão

Na 7ª posição da tabela, com 28 pontos, o Fluminense mira nos três pontos. Assim, caso conquiste uma vitória, o plantel entra na parte de cima do torneio. Com isso, fora de casa, o Flu enfrenta o Cuiabá, nesta segunda-feira (20), às 20h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Juliana Veiga
Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.