Flu no Brasileirão: Marcos Felipe e Yago são eleitos para a seleção da rodada

Neste domingo (6), o Time de Guerreiros conquistou a primeira vitória do Flu no Brasileirão. Desse modo, a equipe venceu o Cuiabá, por 1 x 0, no Estádio São Januário. Assim, como grandes destaques do confronto, Marcos Felipe e Yago Felipe foram eleitos para a seleção da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com isso, a escolha pela seleção da 2ª rodada do torneio aconteceu pelo Twitter. Sendo assim, o goleiro Marcos Felipe e o meio-campista Yago foram os dois jogadores do Tricolor eleitos pela votação popular.

Vale ressaltar que, neste domingo (6), Yago foi de grande importância para a vitória do time contra o Cuiabá. Bem como, o meia foi o autor da assistência para o gol da partida, feito por Gabriel Teixeira. Assim, sendo um dos atletas que recebeu elogios do técnico Roger Machado, o volante foi um dos destaques do duelo.

Anteriormente, Yago Felipe também foi essencial na criação de jogada, contra o RB Bragantino. Desse modo, pelo jogo de ida da 3ª rodada da Copa do Brasil, o meio-campista deu um ótimo passe para o gol de Abel Hernandéz no triunfo por 2 x 0 do Time de Guerreiros.

Da mesma forma, Marcos Felipe também foi um destaque na conquista pela primeira vitória do Flu no Brasileirão. Visto que o goleiro fez grandes defesas, que garantiu o triunfo do Fluminense na rodada. Portanto, o time totaliza 4 pontos em dois jogos, ocupando o 6° lugar da tabela.

Buscando manter os bons rendimentos, o Fluminense agora mira os dois jogos contra o Red Bull Bragantino. Assim sendo, o segundo e decisivo confronto pela Copa do Brasil e o outro, pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta