Flu: Mário Bittencourt fala sobre Thiago Silva e Marcelo

A torcida do Fluminense segue sonhando com o retorno de alguns jogadores para o time. Dessa forma, o zagueiro Thiago Silva, vencedor da Champions League com o Chelsea, e o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid. Assim, em entrevista ao site oficial do Flu, o presidente Mário Bittencourt falou sobre as possíveis voltas dos atletas.

Desse modo, o o mandatário tricolor afirmou que o zagueiro Thiago Silva já prometeu um retorno. Assim sendo, para encerrar a carreira no clube carioca, provavelmente após a Copa do Mundo de 2022.

“A gente sempre se fala e toda vez eu tento demovê-lo da ideia de esperar até a Copa de 2022 e voltar antes para casa. Parabenizei ele pelo título e, no final, sempre deixo a mensagem: ‘seguimos esperando por você’. Acredito que após a Copa ele vai voltar para casa, eu venho insistindo. […] Ele não prometeu voltar a agora, prometeu voltar para encerrar a carreira no Fluminense. Posso garantir que ele vai fazer isso”.

De outra maneira, um dos garotos de Xerém Marcelo, deve deixar o Real Madrid. No entanto, segundo o presidente do clube, o jogador seguirá no mercado europeu.

“As notícias que tenho são de que ele segue na Europa por mais um tempo. A gente está sempre atento, mas temos de trabalhar dentro das nossas condições financeiras. Não tenho contato direto com o Marcelo, mas ele é muito amigo do Marcão e sabe que queremos a volta dele”.

https://twitter.com/FluminenseFC/status/1399697514010447872

Flu na Libertadores

Anteriormente, a diretoria tricolor contratou um “pacotão” de reforços para o técnico Roger Machado, na disputa pela Libertadores. Dessa forma, com o time surpreendendo na competição, a torcida segue na expectativa pelo o retorno dos atletas para compor a equipe na luta pelo título.

A saber, nesta terça-feira (1°), o Fluminense conheceu seu oponente nas oitavas de final da Conmebol Libertadores. A equipe enfrentará o time paraguaio Cerro Porteño. Antes disso, o Tricolor volta a campo nesta quarta-feira (2), às 21h30 ( horário de Brasília), no Maracanã, contra o Red Bull Bragantino, no jogo de estreia pela Copa do Brasil.

Foto Destaque: Divulgação/Fluminense

Avatar
Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta