Flu busca acerto com atleta que está na mira de outros clubes

Com boas atuações e sendo destaque na equipe do Flu, Caio Paulista vem sendo sondado por outros clubes. Portanto, preocupado com o assédio cada vez mais crescente pelo jogador, que caiu nas graças da torcida, o Fluminense vai se reunir no próximo mês com o estafe do atleta. Desse modo, para tentar firmar a compra do camisa 70. As informações são do “NetFlu”.

A saber, o Tricolor das Laranjeiras fará a reunião com o empresário Eduardo Uran. Desse modo, o representante do atacante Caio Paulista. Vale ressaltar que no contrato de empréstimo atual não há opção de compra pelo atleta. No entanto, há outros clubes interessados, e antes de o jogador fazer grandes atuações e entrar em boa fase, era considerado barato.

Com isso, o Fluminense e o representante do atleta terão que fazer um novo acerto e outro contrato para fechar em definitivo com o atacante. Enquanto isso, um grande ponto que poderá pesar na nova negociação é que a preferência de Caio Paulista é continuar no Time de Guerreiros.

Início da carreira e retorno ao Flu

Revelado pelo Fluzão, inicialmente, Caio Paulista não teve oportunidade no clube. Logo, somou algumas breves passagens por times pequenos pelo Brasil. Contudo, após jogar com a camisa do Avaí, o atacante retornou ao Fluminense na temporada de 2020.

Após a volta do jogador ao seu clube de origem, Caio passou por momentos difíceis e sofreu críticas. No entanto, o técnico Roger Machado pediu para o clube renovar com o atacante para a temporada de 2021. Desse modo, o atleta acabou sendo emprestado pelo clube mineiro Tombense ao Flu até o fim do ano.

Nesse ínterim, no comando do treinador, Caio Paulista apresentou ótimos resultados e um perfil decisivo para as disputas da equipe. Assim, se tornou titular e um dos destaques do Time das Laranjeiras na temporada.

Foto Destaque: Divulgação/ Fluminense

Juliana Veiga
Estudante de Jornalismo, carioca, 22 anos. Escolhi o jornalismo, pois é uma profissão admirável, que apresenta uma amplitude de áreas para atuação e possui a missão de informar e formar opiniões. Desde a minha infância sonhava em ser comunicadora, e a paixão pelo futebol sempre esteve presente em minha vida. Assim, tornando o jornalismo esportivo a primeira certeza que tive na profissão. Redatora em sites jornalísticos e apaixonada por esportes, escrita e fotografia.

Deixe uma resposta