Flu: após grave lesão de Hudson, Tricolor desiste de liberar André ao Botafogo

O Fluminense sofreu um desfalque . Assim, o jogador terá que ser operado, sem previsão de retorno aos gramados.

Portanto, a diretoria do Flu desistiu de liberar o volante André. O atleta perdeu espaço na equipe após a chegada de Wellington e a renovação de contrato de Hudson. Porém, com o jogador sendo baixa no time, a diretoria entende que o camisa 35, que estava de saída do clube, terá mais oportunidades e será uma boa opção para defender a equipe nesta temporada.

Após a confirmação da lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito, Hudson recebeu muitas mensagens de apoio nas redes sociais. Dessa forma, o atleta agradeceu e tranquilizou os companheiros e a torcida. Além disso, o volante mostrou grande expectativa de uma breve recuperação.

“Calma! A alegria chegará no seu tempo, por agora, descanse e mantenha o foco na recuperação.” Obrigado a todos pelas mensagens de apoio e preocupação, é a primeira lesão de joelho na carreira, a mais séria até então, mas nada maior do que minha força de vontade e fé de voltar a fazer o que eu mais amo nessa vida”.

André no Flu

O volante André iniciou o Campeonato Carioca com a equipe do sub-23. No entanto, perdeu espaço nas escalações com a chegada dos titulares. Dessa maneira, o volante estava na mira e prestes a fechar com o Botafogo. Assim sendo, esperando a liberação do Fluminense para fechar as negociações.

Entretanto, após a lesão de Hudson, o jogador segue integrando a equipe do Flu. Dessa maneira, o Alvinegro permanece na busca por um volante para a disputa pela Série B. Ademais, anteriormente, André quase fechou com o CRB. No entanto, desistiu de defender a equipe alagoana por repercussões negativas em torno das negociações.

Foto Destaque: Reprodução/Fluminense

Juliana Veiga

Juliana Veiga

Graduanda em Jornalismo, carioca, 23 anos, apaixonada pela profissão e por esporte e redatora em sites e blogs jornalísticos.