Flamengo x São Paulo como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (17), Flamengo x São Paulo se enfrentaram pela 2ª rodada do Brasileirão. Assim, com um resultado de 3 x 1, o Rubro-Negro venceu sua primeira na competição e chega aos quatro pontos.

Assista aos melhores momentos de Flamengo x São Paulo

1º tempo: Gabigol e Calleri e partida segue empatada

O Flamengo começou a partida em cima. Logo aos 3′, Gabriel Barbosa tirou da marcação e tocou para Everton Ribeiro. O camisa 7 do Mengão ficou de frente com Jandrei, que fez linda defesa. No lance seguinte, o goleiro do São Paulo defendeu mais uma, mas agora no chute de Gabigol.

A primeira chegada do Tricolor saiu aos 15′, quando Nestor cobrou falta direto e a bola passou por cima do gol de Hugo. Porém, aos 24′, Arrascaeta tocou para Lázaro que, com um lindo passe, deixou Gabigol na cara do gol, que não desperdiçou e abriu o placar para os donos da casa. Já no fim, Rafinha encontrou Calleri que, de cabeça, deixou tudo igual no Maracanã.

2º tempo: com lindo gol de Isla e de Arrascaeta, Flamengo vence a primeira no Brasileirão

Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu pressionando o adversário. Com 5′, Arrascaeta ficou de frente com Jandrei, que conseguiu fazer mais uma linda defesa. Aos 21′, Arrascaeta cobrou falta com maestria, mas a bola acaba batendo na trave. No rebote, Filipe Luís cabeceou por cima do gol.

Porém, aos 24′, João Gomes deu belo passe para Isla. O lateral chileno cortou a marcação de Wellington e marcou um golaço, colocando o Rubro-Negro na frente mais uma vez. Pouco tempo depois, Marinho tentou finalizar para o gol, mas Arrascaeta desvia e engana Jandrei, que viu o Flamengo marcar o terceiro.

Flamengo x São Paulo – E agora?

Por fim, o Flamengo volta a campo na quarta-feira (20), às 19h30 (horário de Brasília), contra o Palmeiras. Em contrapartida, o São Paulo visita o Juventude, também na quarta-feira (20), às 19h30, mas pela primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto destaque: Divulgação/ Gilvan de Souza/ CRF

 

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.