Flamengo x Santos

Na noite desta segunda-feira (6), Flamengo x Santos se encontraram pelo Campeonato Brasileiro. Assim, em um jogo muito aberto e forte ofensivamente, os times tiveram ótimas chances de gol. Mas, parando nas boas defesas de Hugo Souza e João Paulo. Porém, quem saiu na frente foi o Santos, que marcou com Marcos Leonardo, e saiu com a vitória que garantiu o time de vez na Série A.

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Santos

1° tempo: Ambos os times começam bem mas, não abrem o placar

Inicialmente, o jogo prometia ser bem aberto. Assim, desde o início, os dois times foram para cima, com o Flamengo tentando sair com a bola e o Santos se aproveitando dos contra-ataques. Então, o Peixe criou boas chances, que foram defendidas por Hugo Souza. Além disso, o Fla também criava muito e até chegou a marcar com Pedro. Porém, teve o gol anulado devido ao impedimento de Matheuzinho no começo da jogada. Sendo assim, a primeira parte ficou apenas no 0 x 0.

2° tempo: Flamengo volta melhor porém, quem marca é o Santos

A princípio, o jogo continuou quente, tendo o Flamengo criado boas chances no começo. Mas, aos 12′, Marcos Guilherme fez bela joga individual e tocou para Marcos Leonardo abrir o placar. Assim, o Fla foi para cima em busca do empate e Vitinho foi puxado na área, sofrendo pênalti. Então, Gabriel Barbosa foi para a bola e chutou forte, tirando do goleiro, mas acertou a trave. Sendo assim, os donos da casa até tentaram continuar no ataque. Porém, pararam no bom jogo da defesa santista, que garantiu os três pontos para o clube do litoral paulista.

FLAMENGO X SANTOS – E AGORA?

Decerto, com a derrota, o Fla perdeu sua sequência de 11 jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro, mas tem a 2ª colocação garantida no torneiro. Assim, o clube carioca ainda tem o último jogo fora de casa, contra o Atlético-GO, na próxima quinta-feira (9), às 21h30 (horário de Brasília). Por outro lado, com o triunfo o Peixe acaba de vez com a chance, que já era pequena, de ser rebaixado. Assim, o time vai para a última rodada apenas para cumprir tabela contra o Cuiabá, em casa, às 21h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Divulgação/Santos Futebol Clube

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.