Flamengo x Palmeiras como aconteceu – Destaques, resultados e reação

Na noite dessa quarta-feira (20),  Flamengo x Palmeiras entraram em campo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2022. Sendo assim, o duelo dos  finalistas da última Libertadores, ficou somente no 0 x 0. Em um jogo de extrema qualidade e muitas chances.

Confira os melhores momentos de Flamengo x Palmeiras

1º tempo: qualidade de jogo avançada

Decerto, com a presença do comandante da Seleção Brasileira, o técnico Tite, que junto á 70mil torcedores viram uma grande partida entre Flamengo x Palmeiras. Ainda mais na primeira etapa, logo nos primeiro 5′ Gabi abriu o placar, mas a bandeira foi levantada corretamente. O Verdão respondeu, em um contra-ataque rápido Dudu ligou Raphael Veiga que cara a cara com Hugo finalizou para a fora. Então, o Palmeiras continuou pressionando e Dudu finalizou de fora da área, por cima da trave flamenguista. Nesse modo, antes de finalizar a primeira etapa, Arrascaeta acertou duas vezes a trave de Weverton, uma na pequena área e outra em uma ótima finalização de longe do gol. Por fim, Danilo ainda teve a melhor oportunidade da partida, o volante palmeirense bateu firme alto e Neneca deixou a baliza zerada.

2º tempo: goleiros seguraram os resultados da partida

Na volta do intervalo, a agressividade do jogo diminuiu e o Palmeiras aparentemente cansou. Com isso, o Flamengo foi superior na partida, mas o Palmeiras soube travar bem os mandantes. Então, a principal chance foi só aos 40′ com um chute de fora da área de William Arão que Weverton fez uma defesaça.

Flamengo x Palmeiras – E agora?

Portanto, com o empate ambas equipes somam apenas um ponto no campeonato. De fato, um péssimo resultado para o Palmeiras, que em nove pontos disputados somou apenas dois. Já o Mengo, assume parcialmente a 3ª colocação com cinco pontos. Por fim, o próximo compromisso dos palmeirenses, será no sábado (24), contra o rival Corinthians, na Arena Bareueri, ás 19h (horário de Brasília). Já o Rubro-negro, visita o Athletico, no mesmo dia, às 16h30 (horário de Brasília).

Foto destaque: Palmeiras / Cesar Grecco

Vinicius Gobi
Prazer! Meu nome é Vinícius Gobi e sou apaixonado por esportes desde que me conheço por gente. Para mim, é impossível ficar um dia sem comentar/conversar ou usar o produto futebol. Essa é a minha paixão e tenho certeza que é disso que quero trabalhar, com o que eu amo. Atualmente tenho uma página com alguns amigos meu no Instagram, @debate.fcs nela fazemos análises, postamos informações e coberturas de jogos do Brasileirão Feminino A1, credenciados. O meu maior objetivo, é adquirir experiência para sempre evoluir na comunicação. Com o intuito de estar preparado a qualquer oportunidade.