Flamengo x Náutico

Na noite de quinta-feira (13), Flamengo x Náutico se enfrentaram pela segunda fase da Copa São Paulo. Assim, em um primeiro tempo muito brigado e truncado ambos os times criaram pouco.

Entretanto, no segundo tempo os dois plantéis voltaram a todo vapor, criando muitas chances de gol. Mas, apenas no finalzinho o Flamengo marcou com Igor Jesus e ficou com a vaga na próxima fase.

Assista aos melhores momentos de Flamengo x Náutico

1° tempo: Flamengo começa melhor mas não marca

Inicialmente, o Flamengo começou melhor, chegando forte ao ataque e se aproveitando do nervosismo do Náutico. Assim, o Fla chegava com muito perigo mas, parou no bom início de jogo da defesa adversária e das defesas do goleiro Bruno.
Então, o jogo seguiu com domínio dos donos da casa que criou muito entretanto, não conseguiu marcar, ficando em 0x0 a primeira parte.

2° Tempo: Partida fica aberta mas quem marca é o fla nos últimos minutos

A princípio, a partida voltou bem disputada, com os dois times indo ao ataque. Assim, quem criou boas chances foi o Náutico. Porém, o Flamengo também chegava com muito perigo. Então, o jogo ficou muito brigado e com o Fla colocando muita pressão na reta final e os visitantes tentando se segurrar para levar a partida para os pênaltis.

Sendo assim, aos 49′, após lateral cobrado, a defesa do Náutico rebateu e Igor Jesus bateu forte e contou com desvio para a bola morrer no fundo do gol, fazendo o 1×0 e garantindo a vaga do rubro-negro para a próxima fase.

FLAMENGO X NÁUTICO – E AGORA?

Agora, com a vitória o Flamengo enfrenta o Oeste na Arena Barueri no sábado (15), pela terceira fase da competição. Por outro lado, o Náutico volta pra casa, após ser o segundo colocado do seu grupo com quatro pontos.

Foto destaque: Divulgação/Gilvan de Souza/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.