Flamengo x Esmac como aconteceu – Resultado, destaques e reação

Na tarde deste domingo (1), o Flamengo goleou a Esmac por 5 x 0. A princípio, o duelo valeu pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. A saber, os gols rubro-negros foram marcados por Leidiane (2), Maria Alves, Duda e Duda Rodrigues.

Assista os melhores momentos de Flamengo x Esmac

1º Tempo: Rubro-Negras dominam e abrem 3 x 0

Inicialmente, as Meninas da Gávea começaram a partida buscando o ataque. Dessa maneira, abriram o placar aos 6 minutos. Gica fez bela jogada pela direita e cruzou na área. Em seguida, Leidiane pegou de primeira e balançou as redes.

Pouco depois, aos 19’, Maria Alves recebeu lindo passe de Cris e tocou na saída da goleira. Assim, ampliando a vantagem rubro-negra. Logo na sequência, Leidiane fez o terceiro. Primeiro, Maria Alves chegou a linha de fundo e cruzou para a camisa 11 bater de primeira no cantinho.

2º Tempo: Duda’s dão os números finais à partida

Logo no primeiro lance, Duda dominou e bateu de canhota para marcar o quarto do Fla. Mesmo com ampla vantagem, as Rubro-Negras não desistiram de ampliar.

Nesse sentido, Maria Alves e Pimenta quase marcaram o quinto. No entanto, Duda Rodrigues não desperdiçou e fez o seu primeiro tento no profissional.

Flamengo x Esmac – E agora?

Com a vitória, as Meninas da Gávea pularam para a 7ª posição, com 12 pontos conquistados. Agora, a equipe visita o Kindermann.

Em contrapartida, a Esmac estacionou na penúltima colocação, com apenas quatro pontos. Na próxima rodada, a equipe recebe o Real Brasília.

Foto Destaque: Divulgação/ Marcelo Cortes/ CRF.

Thaynara Bernardo
Apaixonada por futebol desde os 10 anos, encontrei no jornalismo uma forma de me conectar com essa grande paixão. Na faculdade, desenvolvi trabalhos que me tornaram uma profissional versátil, com fácil adaptação e que adora novos desafios. Espero que um dia eu consiga o meu lugar no jornalismo esportivo!