Flamengo

Nesta quarta-feira (17), Flamengo x Corinthians se enfrentaram pela 33ª rodada do Brasileirão Série A 2021. Assim, no Maracanã, o Fla venceu o Timão por 1 x 0. Dessa maneira, Bruno Henrique marcou no finalzinho pela equipe carioca.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO X CORINTHIANS

1º TEMPO: FLA DOMINA O CORINTHIANS

Primeiramente, ambas equipes começaram com muita marcação no meio-campo. Assim, aos 4′, João Gomes arriscou de primeira na entrada da área, mas por cima do gol de Cássio. Logo depois, Diego levantou na área para Léo Pereira e tentou desviar no gol do camisa 12.

Em contrapartida, Renato Augusto tocou para na profundidade, mas tocou na área e ninguém completou. Nesse ínterim, Giuliano clareou na entrada da área e mandou para fora no canto direito. Ainda assim, Róger Guedes driblou David Luiz, mas chutou no lado esquerdo do gol, para fora. Por fim, o Fla até tentou com Vitinho e Matheuzinho, porém errou o alvo, sem perigo a Cássio.

2º TEMPO: BRUNO HENRIQUE DECIDE A PARTIDA

Todavia, na volta do intervalo, Fagner cruzou na área, porém a defesa carioca afastou. Mais tarde, Fábio Santos mandou na grande área, mas não conseguiu cabecear com precisão. Aos 32′, Rodinei tocou de cabeça para Bruno Henrique, que pegou de primeira, mas Cássio conseguiu defender.

Posteriormente, Michael cruzou na área, e Gomes tocou para o travessão. Por fim, Rodinei passou por dois marcadores e cruzou na cabeça de Bruno Henrique, que conseguiu abrir o placar.

FLAMENGO  X CORINTHIANS – E AGORA?

Dessa forma, o Flamengo chega aos 63 pontos, na 2ª posição. Enquanto isso, o Corinthians permanece em 5º lugar, com a mesma quantidade. Agora, na próxima rodada, o Fla visita o Internacional, no sábado (20), às 21h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. Por outro lado, o Timão recebe Santos, no sábado (21), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Foto destaque: Reprodução/Marcos Ribolli

Juan Camilo
Meu nome é Juan Pablo, tenho 19 anos e estudo Jornalismo na Universidade Anhembi Morumbi (UAM). O jornalismo é um privilégio de estar nessa área incrível. Amo futebol, basquete, jogos antigos. Meu objetivo é conseguir ser um dos melhores jornalistas e ser correspondente esportivo.
https://linktr.ee/juanpablocamilo

Deixe um comentário