Flamengo x Atlético-GO

Na última sexta-feira (5), Flamengo x Atlético-GO se enfrentaram em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. Assim, em um jogo tranquilo e seguro do Fla, o RubroNegro garantiu os três pontos e segue sonhando com o titulo do Nacional.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE FLAMENGO X ATLÉTICO-GO

1° TEMPO: FLAMENGO CRIA, MAS SÓ MARCA NO FINAL

Inicialmente, o Flamengo começou melhor, pressionando muito e subindo sua linha defensiva. Assim, os visitantes tentavam buscar algum lance de contra-ataque. Mas, encontrava uma defesa bem sólida do Fla. Porém, os donos da casa mesmo comandando o ritmo do jogo não chegavam com perigo. Entretanto, no final da primeira parte, aos 43′, Isla recebeu de Everton Ribeiro e tocou no meio da área para Michael abrir o marcador e fechar o primeiro tempo em 1 x 0.

2° TEMPO: FLAMENGO CONTROLA O JOGO E GARANTE A VITÓRIA

A princípio, os donos da casa seguiram dominantes, criando boas chances. Porém, o Atlético-GO conseguia se segurar bem tentando avançar ao ataque, sem levar perigo ao gol do Flamengo. Assim, aos 28′, após boa jogada pela ponta direita, Michael tabelou com Gabriel Barbosa, marcou novamente e fechou o placar para o Fla em 2 x 0.

FLAMENGO X ATLÉTICO-GO– E AGORA?

Agora, o Flamengo tem 53 pontos e fica a nove do líder Atlético-MG. Assim, o time ainda tem um jogo a menos que o Galo e continua confiante na disputa do torneiro. Então, o plantel rubro-negro volta a campo na próxima segunda-feira (8), contra a Chapecoense, às 20h (horário de Brasília), em Chapecó. Por outro lado, o Atlético-GO segue na 11ª colocação com 37 pontos e continua tranquilo na tabela. Por fim, o time encara o Palmeiras na próxima quarta-feira (10), fora de casa, às 20h30 (horário de Brasília), em busca dos três pontos para quem sabe arrancar uma vaga na fase preliminar da Copa Libertadores da América.

Foto destaque: Divulgação/Alexandre Vidal/Flamengo

Gilvan Alves
Sou Gilvan Alves, tenho 22 anos, estudante de jornalismo, e desde pequeno apaixonado por futebol Brasileiro e europeu.